3º Sorteio em Comemoração ao Niver do Cantinho em Parceria Thipos

Olha eu aqui de novo, e com mais uma novidade como o prometido.
É mais um sorteio para comemorar o niver do blog.
E fazer um dos nossos seguidores mega feliz.
E como vocês já sabem, o Cantinho faz aniversário mas quem ganha o presente são vocês.

E a parceira da vez que está disponiblizando um prêmio é a Mega Perfume - Thipos.

Eles vão disponibilizar um perfume Thipos (50ml), e a ganhadora é quem escolhe a sua fragância favorita.

Então muita atenção nas regrinhas para poder ganhar o sorteio.

Regras Obrigatórias:

*Seguir o blog Cantinho da B&t& publicamente

*Residir ou ter endereço de entrega no Brasil 

*Preencher corretamente este FORMULÁRIO

************************
Chances Extras:

* Seguir meu twitter @beteom e o twitter da @megaperfumes  = + 1 inscrição

* Dar RT na seginte frase: Vou ganhar d present um @thipos q @beteom e @megaperfumes estão sorteando no niver do Cantinho da Bt http://migre.me/6aWdU. = + 1 inscrição

* Curtir a Fan page do Cantinho da B&t& = + 1 inscrição  

* Adicionar o meu perfil Elizabete Ovando Martins no Facebook = + 1 inscrição

* Adicionar o perfil  da Thipos no Facebook = + 1 inscrição

* Adicionar o perfil do blog Cantinho da B&t& no Orkut = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no seu blog = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no facebook = + 1 inscrição 
  
* Deixar o banner na barra lateral do seu blog = + 1 inscrição

* Seguir o meu blog de divulgação de sorteios Sorteios Adoro! = + 1 inscrição 
* Escolher o Thipos que deseja ganhar clicando AQUI
************************
Bom pessoal essas são as chances extras, além dessas chances para quem quiser se inscrever mais vezes é só dar RT na frase no twitter no prazo de 12hs a cada RT  e assim preencher o formulário mais uma vez colocando o link do seu RT.

Tá muito fácil né meus amores, se vocês quiserem participar só como seguidor não tem problema, se quiserem usar as chances extras é a critério de vocês, está tudo muito simples e fácil para garantir a participação de todos.


As inscrições começam hoje dia 16/11 e vai até o dia 16/12.

Realizarei o sorteio pelo Random.org e postarei o resultado no dia 17/12.

O ganhador(a) será  avisado por e-mail, tendo 48h (2dias) para responder, caso contrário realizarei um novo sorteio.

O prêmio será enviado ao sorteado(a) sem custo algum pela Thipos.

Está lançado mais um sorteio para vocês se divertirem participando.

Boa sorte para todos e não esqueçam de deixar seu comenstes fofo.

12 comentários:

  1. cometi um erro no formulario,fiz a segundo como seguidora no twitter mas esqueci de clicar na opção,desculpa

    ResponderExcluir
  2. humm adoro sorteios, irei participar mais pra frente, beijinhos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Haa' Como é bom saber que vc mora aqui no Ms pertinho de minha cidade, não é sempre que vejo blogueiras aqui tão perto..Obrigada por passar lá no blog. Bjs*-*
    http://simplismentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI amiga,obrigada pela visita,vou ficar por aqui também,dorei tudo e ainda estou participando do sorteio.
    Bjinhooooo
    :g :g

    ResponderExcluir
  5. + gostei: http://www.thipos.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=223
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG
    PREENCHI O FORMULARIO
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR. BJS

    ResponderExcluir
  6. OLA TUDO BEM JÁ ESTOU PARTICIPANDO.. UHUU ADORO PERFUMES MARAVILHA PARABÉNS PELO BLOG LINDA BEIJOSS@CEIFELIX

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!