Sorteio em Comemoração ao Niver do Cantinho da B&t& em Parceria Mococa


Olá meus amores como prometido cá estou para colocar o sorteio no ar em parceria com a Mococa em comemoração de 1 ano do meu Cantinho.
Nossa como esse ano passou super rápido, até parece que foi ontem que criei este cantinho. No começo era só um passatempo para dividir  minhas experiências com vocês, mas com o tempo fui pegando gosto pela coisa, além das minhas experiências quis trazer coisas legais para todos que acompanham o blog. E por isso estou aqui com este sorteio maravilhoso pra vocês.

Banner do Sorteio
Então vamos conferir as regras para saber como levar pra casa este kit repleto de delicias da Mococa. Composto por:
1 lata de leite condensado
1 cx de leite condensado
1 cx de creme de leite
1 cx de molho branco
1 lata de brigadeiro
1 lata de beijinho
1 lata de cajuzinho
1 lata de doce de leite
1 lata de manteiga 500gm
1 sachê de farinha láctea
1 sachê de mingau de arroz
1 sachê de mingau de milho
3 unidades de mocoquinha tradicional
3 unidades de mocoquinha de chocolate branco
1 achocolatado de 1 litro

Regras Obrigatórias

*Seguir o blog Cantinho da B&t& publicamente

*Residir ou ter endereço de entrega no Brasil 

*Preencher corretamente este FORMULÁRIO

 ***********************
Chances Extras

* Seguir o meu twitter @beteom e o twitter da @vaquinha_mococa. = + 1 inscrição

*E dar Rt na seguinte frase: Niver Cantinho da Bt qm ganha presnt sou eu,vou ganhar 1supr kit Mococa q @beteom e @vaquinha_mococa estão sorteando,http://migre.me/66ZHT  = + 1 inscrição

* Curtir a Fan page do Cantinho da B&t& = + 1 inscrição

* Adicionar o perfil da Vaquinha Mococa no Facebook  = + 1 inscrição 

* Adicionar o meu perfil Elizabete Ovando Martins no Facebook = + 1 inscrição 

* Adicionar o perfil da Vaquinha Mococa no orkut = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no seu blog = + 1 inscrição

* Divulgar o sorteio no facebook = + 1 inscrição 
  
* Deixar o banner na barra lateral do seu blog = + 1 inscrição

*******************************
Bom pessoal essas são as chances extras, além dessas chances para quem quiser se inscrever mais vezes é só dar RT na frase no twitter no prazo de 12hs a cada RT  e assim preencher o formulário mais uma vez colocando o link do seu RT.

Tá muito fácil né meus amores, se vocês quiserem participar só como seguidor não tem problema, se quiserem usar as chances extras é a critério de vocês, está tudo muito simples e fácil para garantir a participação de todos.


As inscrições começam hoje dia 09/11 e vai até o dia 09/12.

Realizarei o sorteio pelo Random.org e postarei o resultado no dia 10/12.

O ganhador(a) será  avisado por e-mail, tendo 48h (2dias) para responder, caso contrário realizarei um novo sorteio.

O prêmio será enviado ao sorteado(a) sem custo algum pela Mococa.


Então meus amores está no ar mais um sorteio no Cantinho, conto com a participação de todos e vamos divulgar muito, afinal o blog está fazendo 1 ano, então vamos fazer esse sorteio bombar, quero muitos inscritos, afinal tudo isso é para todos que estão sempre aqui no meu espaço, que preparo sempre pra vocês com muito carinho e dedicação.

Boa sorte a todos que participarem, e não esqueçam de deixar o seu recadinho, que estarei lendo com muito carinho.



33 comentários:

  1. ebaaaaa to dentro bezossssssssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor, te convido a participar do Mega Sorteio lá no blog

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Participando divulgado, e na torcida.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha florzinha linda,boa tarde!

    Vim aqui por a visita em dia e ver como anda seu trabalho neste espaço super legal.Você tem caprichado nas matérias e tem conseguido agradar suas leitoras,podemos notar isso ate mesmo pelos comentários deixados aqui né.Que coisa mais linda!Continue assim e terás um enorme sucesso neste mundo virtual.Você e suas idéias são todas um luxo!

    Tenha um excelente tarde!

    Bjus

    Nanda

    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    Ah e estamos nas ultimas horas de inscrição para o sorteio da Luva Removedora de Maquiagem que a Iron Cosmétics disponibilizou,não deixe de passar la no nossa cantinho e fazer sua inscrição.Quem sabe você seja a sortuda?
    Esperamos você.

    ResponderExcluir
  5. Que sorteio maravilhoso!!!
    Participando e torcendo muito!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de colocar o orkut que adicionei:
    Jana e Cris Santos

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendOOO!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, Participando !!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. aaaaaa que legal! Participando!
    http://diariodegraziela483.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Participando! Passa lá no http://feminiceseafins.blogspot.com/ que tem vários sorteios!
    bjus!

    ResponderExcluir
  11. Olá doçura!!
    Estou participando e divulgando.
    Me visite tá? Beijos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.
    http://wwwbelascheirosasepoderosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Participando divulgando
    e torcendo muito. Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Participando!

    http://emagrecendocomcris.blogspot.com/2011/11/sorteio-mococa-no-blog-cantinho-da-b.html

    ResponderExcluir
  14. ESTÁ LINDO SEU BLOG HUM!!! SORTEIO MARAVILHOSO AMEI BEIJOS http://mulherquesecuidasemprelinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG
    PREENCHI O FORMULARIO
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR. BJS

    ResponderExcluir
  16. PARTICIPANDO :n

    e divulgando http://priscilarocha31.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  17. PARTICIPANDO, FIZ TUDINHO!! ESPERO GANHAR *-*

    ResponderExcluir
  18. Estou participando (:
    ESPERO GANHAR TUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO!:n

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!