Delicias da B&t&

Bom dia meus amores!
Como eu disse, quando tivesse um tempinho estaria postando pra vocês, e cá estou.
E hoje venho com o post de toda quarta, venho com mais um Delícias da B&t&. Então vamos para a receita do dia.



Frango aos quatro queijos
Ingredientes
1 peito de frango pequeno
1 cebola pequena picada
1 tomate
cebolinha a gosto
1 caixa de molho pronto sabor quatro queijos Mococa
1 colher de margarina
Sal a gosto



Modo de Fazer
Corte o peito de frango em cubos, tempere com alho e sal e refogue com manteiga e a cebola até dourar. Misture o molho pronto ao frango e refogue mais um pouco, pique o tomate e a cebolinha e junte com o restante dos ingredintes, e está pronto para servir. E se você quiser pode acrescentar algum queijo a sua escolha na mistura.  
Bom pessoal está é a delícia de hoje. Espero que tenham gostado da receita.
E fiquem ligados no cantinho em breve mais um sorteio com uma cesta repleta de delícias da Mococa pra vocês.
Tenham um bom dia.







5 comentários:

  1. Que capricho heim!!! Adorei a receitinha!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Huuum que gostoso :i
    Os ingredientes que todo mundo tem em casa, e super fácil de fazer :d
    ...

    Tem post. novo lá no blog, comenta??
    bjs

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cara booooa ein :n
    Parece muito bom !!! :c
    Bjus :g

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!