Meu mundo cor de rosa!

Para quem me acompanha no face, já entendeu do que se trata o post pelo título...rsrs. Desde o finalzinho do ano passado comecei um novo negócio. Agora também estou trabalhando como consultora de beleza mary kay, e estou adorando tudo.
É tudo muito diferente, animador, e está me ajudando muito com relação a relacionamentos com as pessoas,  porque sou muito tímida, e  o trabalho que desenvolvemos na empresa, tem me ajudado a quebrar está barreira que me atrapalha muito as vezes, mas to conseguindo melhorar isso..rsrs
Bom já tiveram muitos eventos depois que passei a trabalhar na empresa, separei alguma fotinhas para vocês conferirem, o meu mundinho cor de rosa.

Nossa diretora sempre organiza a tão esperada festa rosa, onde ela adora nos presentear, como forma de reconhecimento de nossa metas alcançadas. Ela sempre faz tudo com muito carinho e dedicação, é nós é claro adoramos tudo isso, que não gosta de ser mimada de vez em quando né?...rsrs


Tive a grande oportunidade de ir em um dos maiores eventos que a empresa organiza todos os anos em São Paulo, para presentear e reconhecer todas as consultoras de beleza, que deram o seu melhor durante todo o ano, conseguiram realizar todas as suas metas e onde recebem seus prêmios alcançados com seu esforço e dedicação para realizar o seu trabalho.


Tive a oportunidade de conhecer muitas mulheres lindas e guerreiras, com as quais eu só conversava pela face, e fui uma emoção muito grande poder dar um abraço e um beijo em todas pessoalmente, e vê - las todas subindo naquele belíssimo palco recebendo todos os seus prêmios, isso tudo é um sonho de todas as consultoras de beleza.


Está é um pouco mais sobre mim e tudo que eu andei aprontando nesses últimos meses...rsrs
Espero muito que vocês estejam gostando dos post, da minha história, que tem sido cada dia maravilhosa.
Conte nos aqui um pouco sobre você também, vai ser um prazer lhe conhecer um pouco mais.
E amanhã venho com muito mais novidades para vocês.
A todos uma ótima noite, fiquem com Deus, e super beijos!!!


Um comentário:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!