Nova coleção de batons @AvonBR Beijo Total

Vocês já devem esta sabendo do mais novo lançamento da Avon, que dessa vez arrasou. A mais nova coleção de batons da Avon quer deixar os seus lábios mais suaves, macios e volumosos! As dez cores da coleção Beijo Total foram desenvolvidas com uma fórmula exclusiva para deixar os lábios bonitos e prontos para exagerar nos beijinhos.



O batom é o queridinho das brasileiras, nosso melhor aliado em dias difíceis, ele levanta qualquer astral, realça a beleza e nos deixa mais seguras. Então quanto mais batom, melhor! E para deixar sua nécessaire ainda mais completa, a Avon lança a linha Beijo Total, com dez opções de cores em uma fórmula exclusivíssima e com proteção solar.

Beijo Total tem o incrível Complexo Triplo de Maciez da Avon, feito com condicionantes que reduzem a aparência das linhas, deixando os lábios macios e com um volume extra. A nova coleção conta também com FPS 15, protegendo contra raios nocivos do sol. 96% das mulheres que participaram de nossas pesquisas concordaram que os lábios ficam instantaneamente mais macios e suaves.
 As 10 cores da linha Beijo Total são de enlouquecer todos os tipos de mulheres. Os nomes também são super criativos: Boca Chic, Doce Tentação, Beijo Quente, Pura Provocação, Exuberante, Suave Atração, Paixão Fatal, Beijo Apaixonado, Coisa de Pele e Sexy Nude. Sem mencionar a cobertura uniforme que não escorre.

“As mulheres têm uma relação emocional com o batom. Ele participa de todas as transformações e fases importantes da vida delas e cada cor é adequada para uma situação diferente. Pensando nisso, criamos a linha Beijo Total com dez opções de cores para enlouquecer as mulheres”, conta Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil. “São cores alegres, para valorizar ainda mais a sensualidade que só a mulher brasileira tem”, completa.
E para marcar o lançamento da Promoção Loucas Por Batom, a Avon trouxe com exclusividade ao Brasil uma artista pioneira no mundo em pintar quadros com os lábios. No dia 20 de fevereiro, Natalie Irish parou a estação Paraíso do metrô de São Paulo ao produzir um retrato da mulher brasileira usando o batom Paixão Fatal, da nova linha de batons Beijo Total. Natalie Irish é texana e descobriu a técnica despretensiosamente ao limpar o excesso de batom em seus lábios em um guardanapo: “Olhei aquela marca de batom no guardanapo e pensei que aquilo poderia ser o início de uma nova técnica de pintura”, conta a artista.

Para quem ainda não viu o vídeo abaixo, vale muito a pena conferir o trabalho desta artisita.



Uma ótima tarde a todos!!
Super beijos!!

4 comentários:

  1. estou muito afimde esperimentar esse batom ! haha
    beijoss

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as cores de batom lindos!!!!!
    http://brecho-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!

    Conferindo as novidades que estão rolando no blog não tem como não se identificar equando fiquei sabendo desse lançamento pirei não resisito produtinhos para lábios e já escolhi as minhas cores aguardando ansiosa a chegada :)

    Convido você a conhecer o blog, minhas redes sociais e meu canal no youtube será um prazer receber uma visitinha.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  4. São lindas as cores meu bem. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!