Um pouco de mim! Parte 2

Bom dia pessoal!!!
Dia lindo hoje por aqui! E vocês como vão? Final de semana chegando, bom de mais né! E eu to com muitas novidades para dividir com vocês, aos poucos vão contando aqui pra vocês.
E agora vamos a continuação do post sobre as minhas aventuras...rsrs
Ficamos um dia inteiro conhecendo vários pontos turísticos da chapada.
Segue as imagens abaixo.

Este lugar lindo é o Morro dos Ventos.


E este outro é o Centro Geodésico conhecido também como Mirante.



E demos uma conferida nas casas de artesanato da cidade.


E continuamos nossa aventura, fomos conhecer o famoso Véu de Noiva. Nossa que coisa mais linda, tirei muitas fotos, mas vou mostrar as que mais gostei pra vocês.


Muito lindo não é mesmo?
E voltando para Cuiabá, na estrada paramos em uma casinha que vende mel, muito fofa, tudo muito bem decorada, recheada de artesanatos.


E paramos também para conhecer o sittio do cunhado da minha tia, outro luga encantador.


Incrivel né como a nossa natureza é bela, o que ela pode nos proporcionar.Pensa que dilicia são essas águas, sentir ela batendo no corpo, muito bom. Por isso devemos preservar o que deus nos deu sem cobrar nada.
Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco as belezas de Mato Grosso.
Se já conhece pessoalmente algum dos lugares acima, ou algum outro que não foi citado, conte no, vamos adorar saber suas aventuras.
Um ótimo dia para todos!!
Super beijos!


3 comentários:

  1. Adorei bem que queria estar lá na cachoeira, ahuahauaha.
    O lugar é perfeito.
    Bjs
    http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo *0* Se minha mãe ver esses artesanatos ela pira, hahaha ela é apaixonada por artesanatos. Super curti o post amiga >.<

    ResponderExcluir
  3. Que lindo lugar amiga! Adorei as fotos. Bjos
    Celinha

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!