Esmaltada da Semana #Desafio10cores10marcas

Olá pessoal!
E vocês já sabem estou iniciando mais um desafio esmaltisticos da minha Helen.
E vamos para o primeiro desafio a cor é verde e a marca escolhida é a Lorrac.


Gosto muito dos esmaltes desta marca, são super cremosos, usei o discreta para esmaltar as unhas, duas camadas cobriram super bem, secagem rápida, fácil de limpar e sem falar no brilho lindo que ele tem.
E para a nail art usei as cores decidida e sexy, usei a técnica unha marmorizada, essa demorou um pouco para secar, porque ficou bem grossa a camada de esmalte, apesar de toda bagunça, foi super fácil de limpar. Adorei o resultado final, to curtindo usar essas cores ousadas, adorando essa nova fase da Bete, ousada e aberta para novas experiências, e vocês?
Bom meus amores e ai o que acharam da esmaltada de hoje, não deixem de comentar, até próxima super beijos a todos.



10 comentários:

  1. Ficaram lindas as unhas. Nunca usei esmaltes dessa marca, gostei muito do resultado.
    Grande beijo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. bunita quanto tempo eu não vinha aqui
    que unhas lindassssssssssss
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que aparecer mais né Ju..rsrs
      Obrigada, fico feliz q tenha gostado..bjs..

      Excluir
  3. Quem bom gosto, amei, parabéns! Te convido para o sorteio de aniversário do meu Blog Fofocas de Beleza www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br, te espero viu! Bjks no seu coração Monica Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Monica, pode deixar q vou conferir seu sorteio.. bjs..

      Excluir
  4. Gostei da esmaltada amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou amiga, fico feliz com seus coments.. bjs..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!