Post especial para volta do Cantinho com Lu Grellet

Olá meus amores!!
E hoje temos mais uma convidada especial para comemorarmos a volta do cantinho.
Minha amiga querida Lu Grellet, que também tem uma peça aqui no cantinho, dividindo conosco tudo que ela sabe do mundo da maquiagem, e para mim é sempre uma honra ter ela aqui no cantinho, então bora ver o que ela preparou pra nós.

Tutorial Chocolate Bar Too Faced Purple por Lu Grellet



Segue a lista de produtos que ela usou para fazer esta maquiagem:

Primer Clinique anti poros CC Cream Clinique Pó Duda Molinos Sombras Too Faced e Sombras da Paleta 88 Shimmer Glitter Crystal da NYX Delineador em GEL MAC Blacktrack Sobrancelha usei jumbo nyx marrom e o duo da sobrancelhas da contém 1 g Cílios 111 ARDEL Cola EYE Cream Contorno labial vinho Batom Marcelo Beauty cor pêssego BLUSH NARS Super ORGASM

Agora vamos acompanhar o passo a passo desta maquiagem:




Gente ela arrasou né? Amo roxo adorei as combinações que ela fez, a make ficou um escândalo de linda.
Muito obrigada Lu por ter aceito mais este convite, fico muito feliz em ver você aqui no cantinho.
E pessoal não deixem de conhecer melhor o trabalho da Lu, curtindo sua fan page (Lu Grellet Maquiagem Especial) e fiquem sempre por dentro das novidades no canal no you tube (Lu Grellet), e confiram todas as dicas no blog http://www.lugrellet.com/.

Espero que tenham gostado do post de hoje e das dicas da nossa convidada, não deixe de comentar.
Até a próxima meus amores, super beijos a todos!!


7 comentários:

  1. achei llindas as cores dessa make

    parabéns

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei a lu arrasa sempre, a combinacao de cores ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que make mais linda amei demais!
    Quando eu crescer quero fazer algo assim!


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que make lindo, ficou muito bem feito!!!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bete, que bom q voltou!!! Não largue mais seu cantinho, tá bom?!
    E que make é essa da sua amiga? Muito linda, arrasou! Bjs,até mais!

    ResponderExcluir
  6. Realmente ficou muito linda... parabéns!!
    Bjs e sucesso!!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!