Brilho Lábial Celebrate Mary Kay-Resenha

Olá meus amores!!!
E que tal uma resenha, para conhecerem mais um produtinho básico para nossa coleção de maquiagem?


E hoje venho contar para vocês a minha experiência com este brilho labial da Mary Kay.
Ele foi de uma edição limitada do ano passado em comemoração aos 50 anos da marca, por isso recebe o nome de Celebrate.


O que acho mais interessante nos brilhos labiais da marca que eles são bem cremosos e muito pigmentados, dependendo da cor deles até parece um batom líquido, porque cobre super bem os lábios, como se estivesse usando uma batom por baixo do brilho.


Ele é um rosinha bem clarinho com brilhos dourados.
Como vocês podem ver na imagem abaixo o desenho que foi feito do brilho dentro da embalagem , ao retirar o pincel aplicador faz a mistura do rosinha com o dourado, dando esse efeito lindo nos lábios.


Confesso a vocês que não sou fã de brilhos labiais, geralmente porque são muito grudentos, ou escorrem pelos lábios...rsrs ou tem um gosto horrível, e esse me conquistou porque não tem nada disso que me incomoda, super confortável usar ele. Até parece que estou falando de um calçado..kkk


Aqui passei ele por cima de um batom meio nude para dar um brilho aos lábios.
Para quem deseja usar ele para aumentar o lábios é interessante porque vai ficar lindo e no tom que combina com qualquer cor de pele.
Super recomendo este brilho para quem é adepta de brilhos labiais, acredito que este não esteja mais disponível para venda por ser de edição limitada, mas procure com sua consultora quem sabe ela ainda tem um guardado..rsrs ou aproveite para conhecer os brilhos da linha regular.
Depois volto com a resenha de alguns que tenho da linha regular.
Espero que tenham gostado da resenha do dia, não deixem de comentar.
Até a próxima super beijos a todos!!


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito lindo msm Carlinha, pena que é limitado, por isso tem q usar com moderação..rsrs

      Excluir
  2. Amo produtos Mary Kay! Sou consultora hehe :)
    Beijos

    www.carolmartinsmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou consultora Carol, tbm os produtos, e ja amava antes de me tornar consultora. =D

      Excluir
  3. Os produtos da MK nunca decepcionam!! Amei.

    ResponderExcluir
  4. Só de ver a embalagem adorei!
    A cor é bem bonita, mas prefiro algo mas pro rosa, vermelho!

    Beijos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mk sempre arrasa nas embalagens de edições limitas.
      Vou trazer a resenhas destas duas cores que tenho amiga, mas a diversidade de cores e grande, você vai gostar. Bjs..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!