Esmaltada da Semana #Desafio10cores10marcas

Olá pessoal!!
E hoje vamos de esmaltada, e seguindo da ordem do desafio hoje é dia de marrom.
E o marrom que escolhi foi da marca Passe Nati nome da cor é forró.


E este foi o resultado final da esmaltada, um tom puxado para o nude que deixou as unhas bem delicadas.
Usei duas camadas, fácil de limpar, tentei fazer como haviam comentado no post passado da esmaltada, porque limpar os cantinhos para mim é uma luta..rsrs sempre acabo borrando o esmalte, mas acho que deu certo... =D
E como não consigo ficar sem colocar um enfeite nas unhas, desta vez usei os fimos de cerejinha, até que ficou fofinho.
Já fiz um post mais detalhado sobre minha opinião deste esmalte, para quem quiser conferir é só entrar aqui.
E ai pessoal gostaram do resultado, não deixem de comentar.
Até a próxima, super beijos para todos!!




6 comentários:

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!