Look Sammy Dress

Olá meus amores!!
E hoje sou eu quem trago o look do dia para vocês...rsrs
Não costumo fazer este tipo de post, porque sou bem simples em meus looks nada de interessante para mostrar, uso básico do básico..kkkk
Mas vim mostrar para vocês uma das peças desse look que recebi já tem um tempinho da loja Sammy Dress.
Eles me enviaram esta blusinha linda que tive a oportunidade de escolher, e adorei, veste super bem é confortável, ótima para usar em dias mais quentes, apesar de ser preta não esquenta ela é bem fresquinha.
Também gosto de usar com está composição um blazer em dias mais frescos, e que também fica linda a combinação.






E vejam só que lindo este detalhe da gola, muito chique.
E para quem ainda não conhece a lojinha Sammy Dress, não deixem de visitar tem muitas peças lindas.
E ai pessoal gostaram do look? rsrs Não deixem de comentar.
Até a próxima super beijos a todos!!


3 comentários:

  1. Look lindo amei a blusa bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look amiga, que blusinha linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Look simples, bonito e confortável!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!