Minha Primeira Tatuagem

Olá meus amores!!
Enfim venho com o post sobre a tatuagem que eu fiz, este mês completa 1 mês que fiz.
Adorei o resultado, sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, no braço próximo ao pulso, mas não sabia exatamente o que, mas queria..rsrs
Depois de muitas pesquisas, achei uma que amei e não quis mais mudar e que tem um significado tudo haver com todos os momentos da minha vida pelos quais tenho passado até os dias de hoje.
Não vou escrever muito, por isso gravei mais um vídeo para vocês, espero que gostem.




E ai gostaram? Eu amei....rsrs, valeu a pena a dorzinha que senti...kkk
E vocês tem alguma tatuagem, conte nos aqui sua experiência e como foi fazer sua primeira tatto?
Caso queiram saber mais alguma coisa que não mencionei no vídeo, não deixem de comentar.
Até a próxima, super beijos para todos!!


7 comentários:

  1. Muito legal! Parabéns pela coragem, uma vez pensei em fazer tatuagem, mas só fiquei imaginando como deve doer, haha! Seu blog é muito bom, Bete! Já estou seguindo!
    Obrigada pela presença lá no "Só de chocolate"! Apareça!
    http://sodechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e olha que foram anos pensando em fazer uma Lu..rsrs
      Mas quando fiz, foi d boa, como eu disse a dor é suportável, agora td depende do tamanho da tatto tbm..rsrs bjs

      Excluir
  2. Eu tenho uma tatoo pequenininha no dedo, e tenho vontade de fazer outras. Achei linda a sua... *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Vitoria, eu adorei tbm..rsr
      Tenho vontad d fazer uma no dedo tbm,axo tão delicado..

      Excluir
  3. que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bete, não tira NENHUMA casquinha, da uma vontade de arrancar tudo rsrsrs, mas deixa ela falhada, mas é linda demais to in love.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Géssica, vdd dava uma vontade louca d tirar as casquinhas..rsrs mas resisti..

      Excluir
  4. Linda, linda!
    Eu queria fazer uma, mas ainda não criei coragem suficiente
    Beijos,
    Nanda Cris do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!