Look Sammy Dress

Olá pessoal!!
Venho com mais um look da lojinha virtual Sammy Dress, e volto com minha modelo mirim..rsrs
Para quem não tem  muita experiência em comprar roupas importadas pela internet e perigoso acontecer o que aconteceu comigo, ou a roupa fica pequena ou grande, e no meu caso escolhi essa blusinha, achando que o tamanho que escolhi ficaria bem em mim, mas ficou pequena, então dei de presente para afilhada da minha mãe.


Uma blusa simples para usar em dias quentes, uma pano bem leve e fresquinho.
Tanto essa blusa e a outra que mostrei neste post, são de ótima qualidade, costura bem feita, lindo nos destalhes e não veio com nenhum defeito.
Para que quiser conhecer a loja e arrasar nas compras, super recomendo está loja, os produtos são de ótima qualidade.
 E você costuma fazer compras internacionais pela net, tem dado certo ou já sofreu algumas decepções?
Conta aqui pra gente vamos adorar saber, e não deixem de comentar.
Até a próxima, super beijos a todos!!


13 comentários:

  1. Amo comprar pela internet mas já aconteceu de várias coisas que comprei ficarem pequenas, da uma dor no coração pq no meu caso espero tanto tempo hahah, linda a modelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupas é muito dificil eu comprar justamente na hora de escolher o tamanho, esse lance de esperar eternidade por uma compra é a parte mais chata, eu quase morro por sou mega ansiosa..kkk

      Excluir
  2. Oiii Bete,
    Amei a blusa e a afilhada da sua mãe é muito linda!
    Eu adoro comprar pela internet *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, é mto fofa msm a blusinha que pena q ñ serviu em mim..kkk
      Mas fiz um agradinho, pelo menos não vai fik jogada no guarda roupas..rsrs
      Vou dar o recado a ela..rsrs

      Excluir
  3. nao costumo comprar roupas pela net, tenho medo de comprar muito errado o tamanho e ainda ter que mandar consertar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carlinha, por isso é muito dificil eu comprar roupas..

      Excluir
  4. Fiz umas comprinhas de roupas no Aliexpress, mas ainda
    estou esperando ansiosamente chegarem! Haha :(
    Beijos e bom final de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouço falar muito desse site, ainda não fui dar uma olhada..rsrs
      Nossa esperar é a pior parte das compras internacionais..rsrs

      Excluir
  5. Amei e amo estar aqui e aproveito a oportunidade pa te convidar pra mais um sorteio do meu Blog, vc já está participando do outro né? Te espero! Bosorte!
    MAIS SORTEIO de Aniversário no Canal do Youtube By Monica Miranda e Muitos mais Prêmios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite Monica, vou la conferir o sorteio...

      Excluir
  6. Aaah comprei no ali e estou esperando até agora, fico doidinha hahahaha
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal. eu ficaria no desespero de tanta ansiedade esperando..rsr

      Excluir
  7. Great! Thanks for sharing this. I read over the article and I really love all the things. By the way, could we get a chance to cooperate on SNS/Blog? We’ll pay $. tonylau86china@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!