Desafio Chubby Bunny

Olá pessoal!
E hoje venho com um vídeo pra vocês que para mim foi super divertido gravar.
É uma forma até de vocês me conhecerem melhor, sou uma pessoa normal como qualquer outra..rsrs
Séria, tímida, alegre e que gosta de aproveitar todos os momentos da vida, não importa qual ele seja, afinal o tempo passa e temos que aproveitar cada segundinho.

Nossa, foi difícil até editar este vídeo, porque sempre que vejo eu me acabo de tanto rir, espero que você riam muito também com ele....kkk




Gostaram da bagunça que aprontei...kkk Não deixem de comentar, até próxima, super beijos para todos!!

8 comentários:

  1. Oii Bete,
    Adorei o vídeo, essa TAG é muito engraçada, sempre me divirto assistindo hehe
    Muito lindo o seu blog, primeira vez que visito aqui.
    Adorei ^_^
    Te convido a visitar o meu também.
    Beijos e bom final de semana <3
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Renata, pode deixar que vou conhecer seu blog.. bjs..

      Excluir
  2. Oi Bete!!!!
    Hoje vim conhecer o seu cantinho e já me diverti bastante com o vídeo, ainda mais com a legenda! rsrsrs
    Já estou te seguindo para vir te visitar sempre!!!
    Se quiser visitar meu cantinho, será muito bem-vinda! Beijos e uma linda semana pra ti!!! =)
    http://deliciasdavodeo.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/ReceitasdoBlogDeliciasdaVoDeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de tudo Andrea, seja bem vinda ao cantinho, pode deixar que vou conhecer seu cantinho, bjs..

      Excluir
  3. Olá Bete, show teu vídeo e já estava seguindo teu blog
    Agradeço por me seguir e com certeza outras vezes virei aqui nesse teu belo espaço

    Bjks

    My

    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que vou la conferir o sorteio Rúbia, obrigada pelo convite, bjs..

    ResponderExcluir
  5. São praticamente hamsters guardando comida na bochecha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!