Lápis Batom Mary Kay-Resenha

Olá meus amores!!
Quem gosta de resenha levanta a mão \o/ \o/....rsrs
Brincadeiras a parte, vamos ao tema do dia, resenha de mais um produtinho da Mary Kay pra vocês.


Hoje vou falar o que achei deste lápis batom da coleção Mary Kay At Play na cor Toasted.


No lápis ele é um marrom muito bonito e com brilhos, mas ao aplicar nos lábios ele fica um tom nude, com efeito gloss bem brilhoso.


Ele é bem cremoso, para a cor pegar bem tem que passar bastante, se não fica só com brilho e uma cor apagada.


Como ele é bem cremoso da uma leve hidratada nos lábios, só que como é preciso passar muito produto, eu não gosto do resultado grudento que fico nos lábios, devido ao excesso de produto.


Viram como ele é bem clarinho, sendo que passei horrores para poder aparecer bem nas fotos..rsrs
Mesmo se vou usar normalmente aplico bastante pra ficar uma cor legal, só que devido ao glitter que ele tem, fica uma coisa estranha nos lábios, ficam ásperos, uma pena porque a cor ta legal mas devido a este detalhe eu não curte, o coitadinho está até de lado em alguma necessaire perdida em meu guarda roupas..kkk Agora tem quem goste né.
Para quem não gosta de produtos como este não indico. 
E você já usou algum destes batons da marca, o que achou? 
Espero que tenham gostado da resenha de hoje, não deixem de comentar.
Até a próxima, beijos para todos!!




26 comentários:

  1. Respostas
    1. As cores são lindas, só ñ gostei mto por causa dos glitter msm..

      Excluir
  2. Adorei a resenha fica super natural né?
    Flor tem vídeo novo de uma make para arrasar.
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q gostou Bruna, pode deixar q vou conferir o video..

      Excluir
  3. Respostas
    1. É linda msm, se ñ fosse esse detalhe ja tinha acabado cm ele..rsrs

      Excluir
  4. Achei lindo gata! :)
    Adorei o post!
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Gosto dos batons normais da marca. Esses muiiitos cremosos eu não curto muito e ainda sai fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Cris, amo os da linha regular ñ mto cremosos, agora os super hidratantes tbm ñ curti por esse motivo tbm..

      Excluir
  6. Adorei a cor, pena que dá trabalho pra pegar kkk bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda msm, Vitoriaai fik horrivel se passar mto..,

      Excluir
  7. Gostei desse lápis batom, ainda não conhecia!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca ta investindo nos lápis batom, mas eu ñ curti mto...rs

      Excluir
  8. Tô numa fase de batom lápis que voce não tem ideia hahaha
    Mas essa cor é muito clarinha :(
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs.. Tenho um da eudora q é mto lindo, tm resenha dela aki no cantinho, tnho certeza q vc vai adorar..

      Excluir
  9. Adorei a cor!
    Pena que tem esses glitters! Eu tbem não curto... =/

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para os dias q qremos algo neutro ele bom, só o glitter msm q é chatinho..

      Excluir
  10. Eu não sou mmuito fã dessa cor, não fica bem no meu tom de pele.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tbm tem esse detalhe por seu bem neutro em alguns tons de pele ñ fica bem..

      Excluir
  11. Ainda não usei nada da marca. Gosto que o batom mesmo clarinho, ou um gloss, apareça a cor. Acho que também não daria certo comigo este lápis batom.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns produtos não fico sem, agora alguns ñ me faço tanta questão como ocorreu cm esse lápis.

      Excluir
  12. A cor é fofinha!Pena nao ser muito pigmentado ne?
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verddade Wenia, para qm ta acostumando com batons forte ñ vai curtir..

      Excluir
  13. Que cor perfeitaaa...a MK sempre me deixa querendo comprar tudo! hahahaha
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns lançamentos q me deixam louca para adquirir td..rsrs
      Fico feliz q tenha gostado do meu cantinho, seja sempre bem vinda. Poe deixar q vou conhecer seu trabalho.

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!