Dicas da Leitora com Janaina Santos

Olá meus amores!!
E hoje estreia um quadro novo no cantinho, e espero que vocês curtam a ideia.
A proposta é trazer dicas de unhas das leitoras e visitantes aqui do cantinho, onde elas irão dividir conosco o que fazem para manterem suas unhas lindas e bem cuidadas.

E para estrear o quadro quem vai dividir com a gente suas dicas de cuidados com as nail é minha amiga Janaina Santos, ela começou como leitora e sempre participativa, e hoje ela também tem um blog lindo recheado de matérias super legais e sem falar nas esmaltadas dela que são show de lindas, o blog dela é  Jana Makes, Esmaltes e Cia, não deixem de visitar.

E vamos para as dicas da Jana.

Bom as dicas que eu dou para o cuidado com as unhas são as seguintes:

Sou dona de casa, faço muita faxina, mas sempre com luvas para os produtos não agredirem as minhas unhas.

Uso pelo menos 3 vezes ao dia a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado, isso ajuda muito a hidratar as cutículas (que não tiro a mais de 2 anos) e a fortalecer as unhas.

Uso creme para as mãos também umas 3 a 4 vezes por dia.

Uso sempre antes do esmalte a Nutribase Pró-Crescimento intercalando com a Nutribase Pró-fortalecimento ambas da Colorama.

Não tiro as cutículas somente hidrato muito.

Não gosto de passar aquelas lixas polidoras, na minha opinião deixa as unhas mais finas e frágeis.

Essas são as minhas dicas amiga.
Espero que goste!!!

Estou super feliz por poder participar do seu blog.
Muito obrigada pelo convite.

Beijinhos e fiquem com Deus!!!
Janaína Santos

Eu que agradeço amiga por você ter aceito ao convite e dividir com a gente suas dicas.
E meus amores seguem os produtinhos que ela citou e vejam os resultados das esmaltadas com todos estes cuidados que ele vem tendo.






Ela arrasa né? Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, não deixem de comentar e dividir conosco as suas dicas que usam para cuidarem das unhas.
Vou ficando por aqui, até a próxima, beijos para todos!!

17 comentários:

  1. Hum olha só que linda!
    Adorei amigas!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma linda, tô sempre de olho no blog dela! Ótimas dicas. Bem legal a ideia de trazer dicas das leitoras. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arra né Gabriela, mto obrigada pelo carinho,seja sempre em vinda ao meu cantinho. Pode deixar que vou conferir seu trabalho tbm, bjs..

      Excluir
    2. Obrigada Gabriela, fico feliz que gosta e sempre está prestigiando meu blog!
      Bjs

      Excluir
  3. lindas unhas !
    Lindo seu blog amei flor , parabéns .
    Dê uma olhadinha la :
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/
    Beijinhos s2

    ResponderExcluir
  4. Amei o convite amiga, muito bom poder participar dos blogs amigo!!!
    Bjs e precisando estamos aí!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga por ter aceito em participar, adorei ter vc aki...

      Excluir
  5. As minhas unhas nunca cresceram muito sabe? Por nada elas crescem, daí desiste e agora estou tocando violão, é melhor unhas pequenas mesmo.
    Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato hein Andreza.. mas se agora vc precisa delas curtas menos mal..rs

      Excluir
  6. Adoro a Jana! Ótimas dicas, já faço isso tudo tb! :-)
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jana arrasa né Nanda, vcs duas, unhas sempre lindas e impecáveis.. =D

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!