Entrevista-Conhecendo a Blogueira com Adrieli Avelino

Olá meus amores!!!
E hoje estreia mais um quadro novo no cantinho, estou cheia de novidades esta semana hein?
Espero que vocês estejam gostando das novidades e das matérias e dos novos assuntos que venho abordando.
Bom vamos ao tema, gosto de conhecer mais a fundo as blogueiras e you tubers que acompanho, é uma forma legal de interagir, e é melhor ainda quando elas dão este espaço para suas seguidoras,  que também não deixa de ser um reconhecimento a quem se deve o crescimento e sucesso do seu trabalho.
Por isso voltei com o quadro de entrevistas aqui no cantinho, para vocês conhecerem novas blogueiras e seus trabalhos, e para quem já tinha visto algo sobre a mesma irá conhece-lá mais a fundo.
E primeiro quero trazer para vocês conhecerem as blogueiras do Mato Grosso do Sul, estado onde nasci e moro, é uma forma que encontrei para divulgar o trabalho das minhas conterrâneas.

E para estrear o quadro trago a minha amiga Adrieli Avelino dona do Blog Sempre Linda.

A blogueira:
Nome/Idade: Adrieli Avelino, 22 anos
Profissão: Maquiadora, Designer de sobrancelhas, Blogueira e Financeira na empresa Ademar Pneus.
Onde mora: Dourados/MS
Lugar especial: Minha casa.
Uma paixão: Família
Um sonho: Ser reconhecida pelo meu trabalho como maquiadora e blogueira.
Seu maior defeito: Impulsiva
Sua maior qualidade: Amiga
Adrieli por Adrieli: Amiga, companheira, determinada, cabeça dura, estressada, curiosa, ansiosa e muito bagunceira.

Segredos de Beleza:
Costuma praticar algum tipo de exercícios?
Ultimamente não estou tendo tempo, ando muito sedentária =(


Quais são suas dicas para ter os cabelos sempre lindos?

Não digo que meus cabelos sempre estão lindos, mas faço o possível para deixa-los mais comportados, rs. Hidratar eu acho essencial.


Que truques você usa para fazer uma make discreta?
Quando quero algo discreto opto por uma pele bem coberta, e nos olhos apenas lápis preto na linha d'agua esfumadinho com sombra marrom, muita mascara de cílios e um batom mais discreto (Nude ou rosinha)
O que não pode faltar em sua bolsa?
Um batom rosa.

Três coisas que não vive sem?
Base, Mascara de cílios e Bronzer (para afinar as bochechas, rs).

O blog e você:
Como surgiu a ideia de criar um blog?
Na verdade não fui eu quem tive a ideia, algumas amigas e primas que me inspiraram a fazer, elas que me incentivaram pois sabiam o quanto eu gostava de maquiagem e gostava de compartilhar as dicas com as pessoas.
Porque escolheu o nome Sempre Linda para o blog?
Na verdade antes do blog eu criei uma pagina no facebook só para compartilhar dicas então coloquei o nome de Sempre Linda, então meses depois quando resolvi criar o blog preferi usar o mesmo nome da página, pois ali eu já tinha conquistado um publico que sempre me acompanhavam comentando, curtindo e compartilhando os posts.

Quais são sua motivações para fazer as postagens?
Minhas leitoras me inspiram, tudo que faço é dedicado a elas. Minha maior motivação é ver que com o pouco que eu sei, posso ajudar a muitas pessoas a se amarem mais e se sentirem bem do jeito que são.
Para um blog ser bom, o que você acha que não pode faltar?
Tudo que é feito com carinho e dedicação se torna bom. E o que não pode faltar é interesse de buscar o novo.

O que você tem a dizer para quem está iniciando na blogesfera?
Não é nada fácil ser blogueira(o), vai ter muita gente querendo te desanimar e te fazer desistir. Mais se é isso que realmente você quer, siga em frente, lute, dedique-se que um dia tudo vai dar certo.
O que você tem a dizer sobre o Cantinho da Bete?
Ai eu adoro né, sou uma leitora fiel, estou sempre acompanhando.

Deixe um recadinho para todos que acompanham blogs e tudo que rola na net.
Eu só tenho que agradecer a todos que são amantes da internet assim como eu.
Se não fosse por vocês não teria sentido eu ter um blog. Tudo que eu publico é para vocês e por vocês Preto de copas (cartas)

E ai pessoal gostaram da entrevista e da entrevistada de hoje, já a conheciam?
Espero que tenham gostado e se ainda não conhecem o trabalho da Adrieli, não deixem de conferir, os links de todas suas redes estão logo acima, tenho certeza que vocês irão adorar.
Adrieli muito obrigada por ter aceito ao convite, fico muito feliz em ter você novamente em meu cantinho, admiro seu trabalho e a pessoa que você é, continue sempre assim, sempre linda e acima de tudo mantendo sua humildade.
E meus amores não deixem de comentar dizendo o que acharam, me perdoem o post enorme, como é estréia tive que falar bastante..rsrs
Bom vou ficando por aqui, até a próxima, beijos para todos!!

12 comentários:

  1. Aii que linda, adorei ter participado da estreia do quadro.
    Muito obrigada pelo carinho e pela ajuda lindona, estou com saudades, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q tenha aceito a mais um convite meu, e q bom q gostou..
      Sempre que precisa estou a disposição, para isso q servem as amigas, certo?

      Excluir
  2. Gostei da entrevista, ótima oportunidade para blogueiras se conhecerem, uma conhecer o trabalho da outra! Gostei desse espaço que você tem em seu blog!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sabrina, verdade, eu adoro divulgar o trabalho das minhas amigas blogueira..

      Excluir
  3. não conhecia ela mais gostei bem legal isso
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tainara, ñ deixe de conferir o trabalho dela, ela arrasa..

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!