Esmaltada da Semana #Desafio10cores10marcas Impala Xaréu

Olá meus amores!!1
E entra no ar mais uma esmaltada do desafio, e a cor da vez o laranja.
E a marca escolhida foi Impala na cor Xáreu um laranja bem fechado.
Já usei ele no outro desafio que participei aqui, só que dessa vez não enfeitei muito ele...rsrs


Para está esmaltada usei duas camadas para cobrir bem as unhas, ele cremoso foi fácil de esmaltar, limpar não deu bolhinhas, e para dar um charminho a nail coloquei esse adesivo somente em uma das unhas.
Gostei do resultado final, foi um pouco difícil de pegar o laranja nas fotos, mas a luz do sol ajudou, é uma cor super usável sem chamar atenção.
E ai pessoal gostaram da esmaltada de hoje? Não deixem de comentar.
Até a próxima super beijos para todos!!



14 comentários:

  1. Linda a cor,
    só achei que não é muito brilhoso né?
    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda msm, no dia q esmalta ela fica com uma brilho legal.. mas vida de dona de casa ñ ajuda manter a esmaltada sempre linda....rsrs

      Excluir
  2. Que laranja vibrante! ficou uma gracinha a decoração, gosto muito destes detalhes.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo ficar sem colocar algum detalhe na nail, as vezes me seguro...rsrs

      Excluir
  3. Oi Bete!!!
    Adorei essa cor, dias atrás eu comprei o "Prazeres", também da Impala, é um laranja beeeem avermelhado, fica lindo tb!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então esse laranja quis puxar para um tom vermelho tbm, é bom q ñ fik uma cor mto chamativa..rs bjs..

      Excluir
  4. Esse laranja é muito lindo, adorei nas suas unhas amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que eu tenho esse esmalte e faz tempo não uso! Lindo ele!
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais da conta, adoro esses laranjas que a gnete não sabe se é vermelho ou laranja, lindo!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostei Nanda,porq se fosse aquelas laranjas abertos,eu ñ sou mto fã..rsrs

      Excluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!