Adeus ao pelos indesejados.

Este post é para quem adora uma pele lisinha...








Detesta pernas cabeludas....





Não tem paciência para ficar raspando as axilas....



E odeia bigodes...
Mulher de bigode é o "Ó"! rsrsrs



Existem vários métodos de depilação;(cera quente, cera fria, as lâminas, laser, pinça). Para quem gosta de depilar com cera quente tenho uma receitinha, eu uso , é muito boa.

Para quem tem um tempinho para se cuidar ai vai a receitinha básica bem fácil de fazer, para vocês fazerem sua própria depilação, e pararem de pagar mico com tanto pelo....kkkk





Receita:

*2 copos de açúcar

*1 copo de suco de limão

*2 colheres (de sopa) de mel



Preparo:

Coloque todos os ingredientes numa panela e leve ao fogo brando, mexendo com uma colher de pau. Quando atingir o ponto de bala ( fiapos), retire do fogo e deixe esfriar um pouco. Para fazer a depilação utilize pedaços de jeans. E mãos a obra.



Ai vai uma dicas de depilação:
*Um dia antes da depilação, faça uma esfoliação na área a ser depilada. a esfoliação é necessária para retirar as células mortas e desencravar os pêlos.
*Evite expor-se ao sol após a depilação feita com cera. O risco de manchas é quase certo.
*Não use hidratantes ou cremes depois da depilação. Eles obstruem os poros, causando irritação e pêlos encravados.
*Para evitar pêlos encravados, faça semanalmente esfoliação no corpo todo.
*Também para evitar pêlos encravados, evite o uso de roupas muito apertadas, principalmente na área da virilha.





(Dicas tiradas de aurelio.net)



Espero que tenham gostado do post.
Qualquer dúvida e só deixar sua perguntinha.
Que responderei com mairo prazer.



Bjs!



2 comentários:

  1. Grande dica! Eu fiz a laser e assim, é menos uma coisa em que pensar!

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal, minha sogra usa essa receita!!! Eu tentei algumas vezes mas não de certo rsrsrsrs
    Obrigada pela dica ^^

    Eu mudei o endereço do blog, agora é http://makesecupcakes.blogspot.com/
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!