Mais comprinhas...

Na temporada de fim de ano passei na casa dos meus pais, matando a saudade da família.

Aproveitei para fazer uma comprinha básica. "Adoro!"


Comprei três produtinhos de marcas diferentes:




Já que tenho cabelo cacheado, resolvi segui a dica da minha amiga Luana, da Comunidade do orkut "Adoro conversar sobre Beleza", comprei o shampoo e condicionador da Elséve Hydra-max Colageno para experimentar.


Achei o shampoo muito bom, deixa o cabelo macio e cheiroso. Mas o condicionador não obteve resultados satisfatórios, para resumir meu cabelo virou uma bucha, não gostei.




Como meu cabelo ta muito ressecado devido as químicas, comprei um creme de tratamento profundo da Novex Manteiga de Karitê, para cabelos ressecados.


Nunca tinha usado nenhum tipo de creme da Novex, muitos dizem que os creme são muito bons. Então resolvi arriscar. Gostei do resultado. Deixa o cabelo cheiroso e hidratado, realmente muito bom.





Além de ressecado , meu cabelo estava quebrando muito, ele estava muito fino por causa das descolorações, então cortei ele e comprei um creme para cabelos quebradiços. É uma marca profissional, Creme de tratamento para cabelo extra seco e quebradiço a marca é Tres emmé.


É um creme muito bom, fiz uma hidratação com ele, misturei o Bepantol para dar uma reforçada. Nossa nunca vi meu cabelo tão macio e cheiroso. Não preciso falar mais nada.


Até o próximo post.



Bjs!






















10 comentários:

  1. Oiii flor tudo bem ? adorei sua visitinha no meu blog ...rsrsrs vim retribuir ,seu blog é lindooo adorei ,eu adoroo os cremes de tratamentos da Novex ,tratar cabelos longos é difícil viu,dá um trabalhão...rsrsrs mas adoroo cabelos longos,suas dicas foram maravilhosas ,bjinhos até mais...S2

    ResponderExcluir
  2. Fazes bem! O cabelo seco precisa de muitos cuidados!

    ResponderExcluir
  3. Aiii lindona que comprinhas heinnnn...Adorooooo...Já usei o Novex e realmente eles são bons ...Bjosss...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe já usei esse elseve e adorou!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  5. oi amei seu blog e já estou seguindo,me segue de volta: http://tiesandrosesaged.blogspot.com/ bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Elizabete! Eu uso às vezes o creme de pentear da elseve Hidra Max, o resultado é bom mas o cheiro não gosto muito porque fica empregnado no cabelo e o Novex eu uso toda semana dá um resultado maravilhoso, se você ainda não experimentou use também o novex noturno, você vai acordar com um cabelo lindo.(parece até comercial né rsrsrs) Um grande Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Bete

    Obrigada por seu carinho e sua visita...

    Bjooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oooi queriida
    obrigado por divulgar o soorteio :D

    ficoo feeliz :D

    bjs

    ResponderExcluir
  9. bom saber meu belo bem q esta precisando viu!rs

    bjs flor!
    www.porlins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Arrasou ans compras, deposi fala mais pra gente do produto Novex, bjos...
    trendluxo.blogpsot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!