Natura Faces.Zip

Depois de preparar bem a pele para a maquiagem, nada melhor do que usar uma base de boa qualidade.

Foi difícil para mim encontrar uma base que se adequasse ao tom da minha pele.

Comprei uma da Avon, Bege médio, só que deixava minha pele laranja, não combinou com o tom da minha pele.




Então novamente recorri a Natura, comprei a base da mesma cor, Bege médio. Perfeito combinou certinho com minha cor, deixa a pele linda.








Nem parece que estou usando base. A cor é perfeita, deixa a pele bem uniforme, ás vezes nem uso pó compacto só a base mesmo porque, ela deixa a pele com uma cor bem natural.



Nesta foto eu passei só base, blush para dar uma iluminada nas maçãs e um bato rosa da natura para dar uma cor.




Aprovado e recomendado.

12 comentários:

  1. Oiie tudo bom flor?
    realmente deixa a pele linda
    adorei a dica ...bjinhuxx

    ResponderExcluir
  2. Ah, sigo sim! beijos

    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amei o blog, super fashon visita o meu, aproveita e segue tá
    seguindo aqui também bijus!

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Ainda não usei nada da linha de maquiagem da Natura, mas gostei muito desta base vou dar uma olhada po aqui, valeu a dica!

    Bjs
    Janini
    Http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica lindona achar base no tom certo é muito difícil pra mim...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor...obrigada pelo selinho!!!

    Ameii...

    Bjos
    Gisa

    ResponderExcluir
  7. gostei!!!!
    Amei a decoração do seu blog obg por me seguir ja to te seguindo.

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/
    http://blogjustmy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeito, super natural, nem parece que está de base. Estou retribuindo a visita e com serteza sempre voltarei , adorei teu blog e também tô te seguido>
    Bjos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi, vê só quando você coloca uma foto aqui do lado, lá tem um espaço para você colocar o link
    ai você bota o link que deseja, depois salva, se ficar ainda alguma dúvida manda pro e-mail, que é melhor de nos comunicarmos!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Amei seu cantinho!
    Quero tstar essa bas da natura...mas a minha tem que ser mais clara.
    To te seguindo ;) se gostar do meu blog me segue tbm ;)
    Bjokas da Day ;***

    http://devaneioscompartilhaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. nao me dei muito bem com as base da natura que já comprei achei que não cobriram !!!
    obrigada por visitar e seguir meu blog
    te espero la sempre
    bjoks

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!