To muito feliz!

Finalmente meu prêmio tão esperado chegou.


Eu já estava deixando a Kika louca de tanto ficar perguntando pra ela se ela sabia o paradeiro do meu prêmio. rsrsrs

Era pra ter chegado no dia 24/01 e nada. Até a Kika se preocupou.

Eu sou muito ansiosa. Aff...

Eu não via a hora do meu secador chegar, para mim experimentar, saber se é bom mesmo.
Eu nunca ganhei nada em sorteios.

Agora que ganhei, foi uma ansiedade só. Mas que bom que tudo acabou.

E agora estou de secador novo.
Eu adorei muito!



O secador que tenho é bem velhinho, ele era da minha mãe que ganhou do meu pai quando eles ainda namoravam. : o
Ele quebrava um galhão.

Agora vou finalmente aposentá -lo. rsrs

Olha ele ai pra vocês conhecerem. Nem sei se vocês ja tinham conhecido esse modelo de secador, é da marca Cassio.

Agora eu só tenho que agradecer a Kika pelo prêmio e pela paciência de me aturar. rsrs

O sorteio foi no blog dela, patricinhaesperta.com.br/. Deêm uma passadinha la, vocês vão adorar.


Bjs pessoal!






11 comentários:

  1. Realmente estava a precisar de um secador novo!
    Que bom que ganhou!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, quando ganhou tbm foi o premio em? ;D


    Paraaabeens

    ResponderExcluir
  3. Que delícia .... ganhar presentinhos é ótimo... e um secador então...

    Parabénsss

    Bjinn
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho esse secado ta taiff , é mt bom mesmo, parabéns pelo sorteio :)

    beijos

    www.allaboutmakeuup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bete Sortuda! Muito bom ganhar sorteio né!

    Obrigada pela visita =) já estou seguindo seu blog tbm

    bjoooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo prêmio! hehehe

    Beijos.
    http://owmyhair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda nós agradecemos pelo selinho, logo logo vamos posta-lo.

    BeijO!
    Priscila Siqueira e Laryssa Leal

    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns lindona ..Que ótimo ganhar presentinho.
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu imagino sua alegria, o secador é meu BFF! hahaha

    ResponderExcluir
  10. oiii flor
    mto obrgd pelo carinho, por seguir, adorei seu cantinho e tbm ja vou seguir vc! :)

    E mininaaa
    eu tinha um secadorr antigãoooooooooo tbm, q era da minha bisa, não me lembro o que fiz com ele =\
    mas q os antigos sao otemos e quebram um galho isso é
    rs
    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Eu tive um desse que voce tinha! hahaha eu gostava dele mas isso ha alguns anos atras hahaha alguns uma media de 5 anos.... hahaha
    beiiijos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!