Triste - Esmalte da semana

Olá pessoal!

E ai como foi o final de semana de todos? Espero que bem.
O meu foi ótimo, tirando uma pequena coisa que aconteceu, tenho certeza que toda mulher fica muito triste quando isso acontece.
Como vocês podem ver nas imagens, quebrei minha unha, logo agora que elas estavam compridas de novo, porque sempre quebro elas quando vou abrir a porta de ferro do meu serviço, eu fico arrasada quando isso acontece.
Como vocês podem ver não sai mais da francesinha.
Dessa vez não fui eu que fiz minhas unhas, eu estava com os pés de molho para fazer, ai minha vizinha se ofereceu pra fazer, ela disse que adora fazer unhas.rsrsrs
Ai eu deixei para ver se ela é boa mesmo.kkk


Até que ela faz o serviço bem, só que ela tirou autos bifes.rsrsrs
E os esmaltes que ela usou, foi o Renda , Branco Purissimo e Paris da Risqué.
Primeiro ela passou uma camada de Renda, fez a francesinha com o branco, claro, e depois finalizou com uma camada do Paris.




Agora uma fotinha básica das unhas dos pés.
Por causa das unhas que ficaram um pouco mais curtas optei em fazer francesinha porque as unhas ficam mais delicadas.
E ai pessoal, gostaram?
Espero que sim.
Até a próxima.
Bjs!

10 comentários:

  1. Adoreeei, ficou ótimo! *-*

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo... =)
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Que sorte em ter uma vizinha com jeitinho para manicure!

    ResponderExcluir
  4. Oi, é a 2ª vez que vejo a francesinha como escolha da semana, que bom, pois tem meninas que acham out, eu acho que virou um clássico, nunca sairá de moda, dá um ar clean e charmosinho.
    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ficou um mimo flor
    tenho usado bem curtas porque
    da muito trabalho longas
    mas é lindo né bjusssssssss

    ResponderExcluir
  6. - UNHAS MANCHADAS OU ESTRIADAS E ENFRAQUECIDAS -

    (POR ESMALTES COLORIDOS OU REMOVEDORES INADEQUADOS , FUMO, POLUIÇÃO QUIMICA , ETC...)

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda) e conheça a marca ECRINAL

    ecrinal.com (francês e Inglês)
    asepta.com (da França)
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    VC VAI CONHECER PRODUTOS DE QUALIDADE E GLAMOUR LIDERES NA EUROPA QUE SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    SÃO OS ÚNICOS COM ESTUDOS INTERNACIONAIS DE EFICIA MENSURÁVEL


    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  7. Oii

    Está tendo as inscrições da Primeira Entrevista lá no Fala Sério.. Vai lá conferir a novidade.

    bjs

    camillagama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tbm tô com uma unha quebrada =(

    que triste mesmo!

    tem selinho pra vc no http://owmyhair.blogspot.com/!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aiiii que peninha lindona...é muito triste mesmo quando quebramos a unha ,eu vivo quebrando as minhas.Que ótimo que elas crescem novamente não é....rsrsrs...
    Ficou linda a esmaltada viu...
    Beziquinhos doces...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!