Tag

Oi pessoal!




A Drika do blog drikabello.blogspot.com/, me mandou um tag para responder, sobre 10 coisas que mais amo. Como eu já respondi uma vez essa mesma brincadeira, vou postar as mesmas respostas. E para quem não viu da última vez, vai ter a oportunidade de ver e quem ja viu vai ver de novo. rsrsrs




E para quem quiser ver o primeiro que fiz é só clicar neste link: http://cantinhodabt.blogspot.com/2011/01/brincadeirinha.html








E vamos as 10 coisas que amo:



1º FAMÍLIA
Muito importante, com quem sempre posso contar...

2º MARIDO
Amor da minha vida, compreensivo, companheiro, minha companhia para assistir as novelas, rsrsrs, cozinheiro de mão cheia, tudo de bom...

3ºAMIGOS
Complemento de família, divido minhas tristezas e alegrias, sinto muita saudades...

4ºANIMAIS
Adoro gatos, cachorros, pena que não posso ter no momento. Saudades da minha cachorrinha Lessy, morreu atropelada, uma pena não tenho foto dela....

5º MÚSICA
Adoro ouvir e dançar forró, ouvir sertanejo universitário e outros...

6º FILMES
Adoro filmes de comédia, drama, romântico e terror...

7ºELIZABETE
Tímida, amiga pra todas as horas, companheira, adora ajudar o próximo, eu me amo!...


8ºVIAJAR
Adoro conhecer lugares diferentes, conhecer pessoas novas, culturas diferentes...

9ºINTERNET
Viciada, minha salvação, posso ver por fotos como minhas amigas estão...

10º CELULAR
Melhor coisa que já inventaram, graças a ele sempre posso ouvir pelo menos a voz das minhas amiga...




Agora eu tenho que passar a brincadeira para 10 blogueiras. Vou ter a oportunidade de passar o tag para masi 10 não pude da última.

E os blogs são esses:



consumacm.blogspot.com/

2º Nah Moraes =belezocasblog.blogspot.com/
3º Fernanda Occhioni=makesecupcakes.blogspot.com/
4º Barbara=gbipolares.blogspot.com/
5º Galera da=docecabanna.blogspot.com/
6º Susana= toda-rosa.blogspot.com/

7º Jessica=owmyhair.blogspot.com/
8º Kah Menezes=universoblue.blogspot.com/
9º Marilia=batombotaoealgodao.blogspot.com/

10 ºBela=anjinhasdegloss.blogspot.com/

8 comentários:

  1. oiii Querida!
    Mto obrigada pela indicação!
    Deixa eu perguntar....
    Essas 10 coisas eu que escolho e tenho
    que fazer tipo uma descrição de cada?
    ou posso somente escrever as 10 palavras?
    bjinho
    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI MINHA QUERIDA...PASSEI PARA DIZER QUE JÁ SOU SUA SEGUIDORA, E QUE TENHO ESTE TAG...DE QQ MANEIRA, MUITO OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM. BEIJOS E ÓTIMO FIM DE SEMANA

    ResponderExcluir
  3. Meninas, faltam só 6 seguidoras! Participem e divulguem para o resultado do sorteio sair logo: http://justfondness.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Olha eu ali!

    Vou entrar na brincadeira no próximo post sim!! :)

    Bjos!!
    http://owmyhair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ok, flor, já peguei seu link e coloquei nos meus 2 blogs!

    ResponderExcluir
  6. Oiee...obrigada pela visitinha lá no blog!!!

    Bjos

    Gisa

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Obrigada! Vou responder com certeza ainda essa semana ^^
    Acho tão legal responder essas tags! Adorei saber um pouco mais sobre você!
    Obrigada ^^
    Bjus^^

    ResponderExcluir
  8. oi flor obrigada por me seguir no meu blog ja to te seguindo tb viu bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!