E + selinho

Mais um selinho para a coleção do Cantinho.
Este ja é o 9º. Obrigada a todas que ja me indicaram.
Este eu ganhei da Mony do blog Um blog sobre esmaltes, obrigada Mony ele é lindo.




Agora tenho que indicar ele para 10 blogs.
Drika:
drikabello.blogspot.com/
Marina:mmansur.blogspot.com/
Carolina:parmilafoule.blogspot.com/
Khenberly:khenberly.blogspot.com/
Ieda:blog-da-ieda.blogspot.com/
:coisasdikarol.blogspot.com/
Wilma:www.oblogdawilma.com/
Fashionista:
40 and Fashionista
Camila:
. Hoje Acordei Fashion! .
Dessa:
Dessa Morango

Espero que gostem meninas.
Bjs!

3 comentários:

  1. que lindaaaaa!

    obrigada, gatinha! fico feliz por ser indicada.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Ai minha lindona, ameiiiiiiiiiiiiii!!!! Muito obrigado vou colocar no meu mural de selinho com muito carinhooooo, Pegue o SELO BEST BLOGGER FRIEND que está lá no meu cantinho , que fiz para as VIPS como você!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!