RAIO - X

E vamos para o segundo RAIO - X da semana.
E hoje é com uma pessoa que eu adoro muito.
Estamos sempre nos ajudando. E olha que só conheço ela pela net.
Ele é muito fofa, adora makes. Não deixem de visitar o blog dela.
E vamos a entrevista.


RAIO - X com Tábata Andrade: Tábata - Make up



Nome completo: Tábata Andrade Furlan ( Apelido: Zinha )
Profissão: Futura hayr style, maquiadora e esteticista
Seu signo: Leão
Estilo musical: Sertanejo e gospel
Tipo de leitura: Revistas sobre beleza. Ou algum livro que me interesse muito
Lugar inesquecível: Acho que não tenho um lugar inesquecivel. Todos são inesquecives desde que seja com pessoas queridas
Prato preferido: Arroz de forno
Perfume preferido: Não tenho um preferido. Não compro duas vezes o mesmo, enjôo fácil
Objeto de estimação: Celular
Paixão: Estética, cabelo, maquiagens. E os animais
O que não pode faltar em casa: Café
O que vc tem a falar sobre a elegância: O simples é elegante!
Ídolo: Deus
Medo: Fantasma e largatixa
Seu maior defeito: Ansiedade, ciúme.
Sua maior qualidade: Sinceridade e Carisma
Seu maior orgulho: Quando meus sonhos se tornam realidade. E também tenho orgulho dos meus pais.
O que levanta seu astral: Fazer compras, ouvir sertanejo, conversar com amigos.
O que é fundamental: Lutar pelos meus sonhos
Você, em uma palavra: Vaidosa



Obrigada Tá pela sua atenção e por te aceitado o convite e respondido ao post de hoje.
Você é muito fofa, te adoro flor, conte sempre comigo.
Olha a rasgação de seda... kkk
E não deixem de conhecer o blog dela pessoal, tem autos makes lindos, vocês vão adorar: Tábata - Make up.



Espero que tenha gostado do RAIO - X da semana, até o próximo.







6 comentários:

  1. Ah que legal esse post de Raio X, adorei a sua idéia, gostei mto, e já fui conhecer o blog dela, é mesmo lindo, já estou até seguindo...

    Bjus liiinda'

    www.sessaofeminina.blogspot.com
    @sessaofeminina

    ResponderExcluir
  2. nossa q linda ela amei conhecer vou l ano cantinho dela bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que legal que ficou, adorei!

    Amei sua visitinha! Tem postagem nova, passa lá? (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o perfil delaa
    já vou entrar no blog delaaa
    estou te seguindo
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!