Mais Selinho e novidade no blog.

7º Selinho do Cantinho
É tão bom ganhar selinhos, fico tão feliz quando ganho.
E este selinho muito fofo eu ganhei da minha seguidora muito fofa,
Drika Bello que está comigo desde os primeiros meses do blog, sempre me dando força.
Obrigada Drika! E vocês não podem deixar de conhecer o blog dela: drikabello.blogspot.com/

Estou enviando uma plantinha para você.
Uma plantinha chamada de Amizade!
Você deve regá-la dia após dia com palavras
de Carinho e Sinceridade; adubá-la com
Respeito e Dedicação.
sempre Forte e Bonita!
Essa plantinha, quando nova, pode
aparentar sem importância, ou
até mesmo sem vida...
Mas, quando começar a crescer, você
perceberá que suas flores são Lindas
e suas raízes, Fortes e Profundas!
Por isso trate a Plantinha da Amizade com
muito cuidado, não deixando de adubá-la
jamais, pois se isso acontecer...
Ela poderá morrer sem ao menos te dar
a chance de mostrar a Essência mais
Linda que essa planta possui:
E deixar que o sol do amanhecer ilumine
e aqueça suas raízes para que cresça
A Verdadeira Amizade!




E os indicados são:
2betrend.blogspot.com/
Pessoal, caso algum de vcs já tenham ganhado não precisa indicar de novo, só receba a homenagem e ajude a cuidar da nossa plantinha, ok?!




Bom e a novidade do blog é, que toda quinta feira vai ter um post sobre minhas seguidoras que amo. Vou fazer um Raio X, sobre elas, pra podermos conhecermos melhor cada uma. Então pessoal não percam amanhã a estréia do meu mais novo post, espero que vocês curtam a minha idéia.


Mais uma coisa pessoal, continuem deixando suas datas de niver para mim:cantinhodabt.blogspot.com/2011/01/blogueiras.html. Sempre que tiver alguem fazendo aninho eu to fazendo um post para dar os Parabéns as minhas seguidoras do coração, que estão sempre deixando seus cometários me incentivando cada vez mais a continuar com o blog.



Obrigada pessoal!
Olha esqueci de colocar uma coisa importante no post passado. Pra quem quiser saber se tem uma consultora Mary Kay em sua cidade é só entrar neste link:marykay.pciims.com.br/consultora.aspx

E me desculpem pelo post enorme. rsrs

18 comentários:

  1. Parabens pelo selinho e obrigada por visitar e comentar meu blog.
    Beijinhos!
    http://belezaf5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tem o mesmo selinho pra vc lá no meu blog...rsrsrsrsrsrs....

    bjokassssssss

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei teu blog,
    estou seguindo
    visita o meu e se gostar siga!
    Beijo.

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Elizabete

    Obrigada amiga, adorei a surpresa, vc é muito especial.
    Postarei na próxima 4º feira...

    Bjooooooooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo joia? Adorei o blog e já estou seguindo, viu? Se puder, me segue também, eu iria adorar! beijao! ;*

    http://colorshappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aih, obrigada! =)
    Amei o selinho....já vou colocar lá no blog! Fico tão feliz quando ganho selinhos! =D

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai adorei seu blog,é hiper fofo,já to seguindo,segue de volta?Aceita parceria?To aguardando a resposta ta,bjoo

    atualizandoh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, parabéns pelo selinho e parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos! hihi *-*
    Já estamos seguindo!!

    Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
    allstargt.blogspot.com
    Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
    Temos um twitpic bem legal *-*'
    O casal blogueiro agradece!
    bjss. *-----*

    ResponderExcluir
  9. olá acabei de conhecer seu cantinho e já estou gostando bastante!

    se puder conheça o meu tbm!
    beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Beteeeee, obrigada pelos selinhos de qualidade, fico mega feliz com eles, fiz um post sobre eles =D

    Ainda não indiquei ninguém, mas vou pesquisar e depois indico tá?

    Estou ansiosa pela estréia do seu novo post.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. adorei essa ideia do raio-x das blogueiras. alem d conhecer melhor divulda mais ainda ne??

    bjs

    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada péssoal pelos comentários e por estarem sempre por aki.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Acabei de te enviar o email Bete...
    Beziquinhos doces lindona...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. POR AQUI PASSEI E PO RAQUI FIQUEI
    AMOOOOOOOOOOOOOO BETY BOOP

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo selinho!
    Adorei o seu blog, se puder passa no meu!
    www.leticiapatitucci.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Oii :)
    eu sou dona do blog : garota bipolar
    que tem parceria com o seu blog.
    Amor queria lhe pedir que modificasse o link me da parceria pois mudei o nome do blog, por causa de pedidos de leitoras!
    Muito obrigada.
    Adicione: ba.h_1@hotmail.com

    Desculpe qualquer incomodo.
    Bárbara
    http://panicmeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. lindona!!!! super obrigada pelo selinho!! amei e já está lá no Tititi da Dri!!! super obrigada e desculpa pela demora em responder, mas ando meio atrapalhada e com muita correria!!! bjkas e ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!