RAIO - X

Olá pessoal!
To muito feliz! Finalmente o cantinho atingiu os 100 seguidores, obrigada a todos que estão me seguindo.
E nada melhor pra comemorar, do que estreiando um post novo.
Tenho certeza que assim como eu, vocês também estavam super anciosos pela estréia do RAIO - X.
Tenho que confessar uma coisa pra vocês, eu já estava preocupada pensando que não ia acontecer a estréia hoje, porque não chegava a resposta da minha escolhida para a estréia.
Mas eis que surge o milagre. rsrs. Ela me mandou as respostas, pensa na felicidade da guria aki. kkkk
Além das respostas, ela foi super fofa, fez umas montagens com fotos dela para mim colocar no post. Eu adorei.
E vamos ao tão esperado post :

RAIO -X com Drika Bello: °ღ•Tricotando a Vida °ღ•


Nome completo: Adriana dos Santos Bello de Almeida(apelido Drika)
Profissão: A procura de uma rsrsrs
Seu signo: Capricôrnio
Estilo musical: Pop,rock,new age,gospel

Tipo de leitura: Livros,revista e a que me agradar (no momento livro: O poder da Esposa que ora maravilhoso)
Lugar inesquecível: Danceteria Toco onde conheci Lovely a 19 anos átras.
Prato preferido: Risoto de frango com palmito
Perfume preferido: Floratta In Blue (Boticário)
Objeto de estimação: Um chaveiro de chinelinho que achei e que virou símbolo do meu casamento(chaveiro da minha casa) tenho ele a anos.
Paixão: Deus todo poderoso
Oque não pode faltar em casa: cotonetes fico perdida sem kkkk
O que vc tem a falar sobre a Elegância: é comportamento e estilo cada um tem o seu,ser elegante é ser vc mesma.
Ídolo: Minha Mãe
Medo: Largatixa kkkk
Seu maior defeito: ser temperamental e ciumenta
Sua maior qualidade: ser prestativa e amiga
Seu maior orgulho: Ser como sou sem por nem tirar rsrsrs
O que levanta seu astral: Música e um cafuné do lovely
O que é fundamental: para mim é ser feliz
Você, em uma palavra: Explosiva kkkk


Obrigada Drika por ter me respondido e aceitado o convite para a estréia do meu post. Obrigada por seu carinho e atenção, sempre muito fofa, até parece que nos conhecemos a anos. Te adoro flor. E não deixem de visitar o blog dela °ღ•Tricotando a Vida °ღ•, vocês vão adorar.

Espero que todos tenham gostado. E até o próximo RAIO - X.



24 comentários:

  1. Parabéns, amiga! Daqui a pouco serão 200, 300... num piscar de olhos (:

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. rsrs ... legal o raio-x, criativo! ;)


    Bjks e já sigo.



    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Brigada vc,tambeim ja te linkei ok?Bjo

    atualizandoh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Adorei o post e o titulo, adoro o blog dela sem dizer que ela é uma fofa!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que bom q vcs gostaramm!
    Logo, logo tem mais.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. muito bom conhecer ela mais
    eu adoro ela bjussss

    ResponderExcluir
  7. Ola flor, adorei seu blog super lindo
    ja estou te seguindo, se puder me siga tbm

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    beijao enorme

    ResponderExcluir
  8. Olá! Certeza que estou te seguindo também!
    Ficou legal sua idéia do raio-x, espero que faça sucesso!

    Vc viu que no próximo post tem PROMOÇÃO, né? Espero vc lá!
    Beijinhos!!!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bete,
    Adorei a entrevista com a Drika. Vc soube conduzir muito bem e ela é muito simpática.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Bete!
    Super legal raio-x!
    Ficou demais a entrevista!
    Beijos ;D

    WWW.minhavidademenininha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!! Parabéns pelos (mais de) 100 seguidores, eu tô aí no meio, hehehe!!
    Adorei o raio x, é um modo da gente conhecer mais as pessoas =)!!! E ela é linda!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aiii Bete lindona obrigada pelas palavras carinhosas viu...A recíproca é verdadeira ,tbm parece que te conheço a anos .
    E olha foi um prazer ser a 1ª escolhido para o raio-x e pelo carinho de ter me escolhido fiquei lisonjeada.
    Beziquinhos doces,meladinhos e com muito carinho.
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindo o seu blog. To seguindo. Passa lá no meu?
    beijos =)

    www.opacomprei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. E que venham muitooooo mais seguidores!
    Dá uma passadinha no meu blog! =)

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi florzinha!

    Parabens pelos 100 seguidores, pode ter certeza que vai aumentar moooito!!

    Eu tambem to seguindo :)

    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    Visita?? E se gostar, segue??

    Bjksss

    ResponderExcluir
  16. ah! que legal essa postagem sobre a drika é sempre bom sabermos mas um pouco da pessoa seguindo seu cantinho se puder me segue tbm eu ficaria feliz bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Parabens pelos 100 seguidores,estou tentando chegar laa tbm..rsr

    Meninas to começando um blog,me segue laa
    www.crazyinmoda.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  18. aaah que legaal, gosto de conhecer um pouco mais das pessas *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  19. sempre bom conhecer mais sobre nossas queridas amigas blogueirassss!! beeijo

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos seguidores!
    Adorei o raio-x, a Drica é mt legal!
    Obrigada pelo selinho, ja guardei e vou responder logo logo la no blog...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Paraaabéns! Vão ter outros 200..300 e por aí vai! Nem se preocupa :) Adorei o raio-x e não conhecia o blog dela ainda,beeeeijos

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo post, eu adoro a Drika, ela é uma fofa !!!! Amei teu blog e tô te seguindo flor!! Um garnde beijo

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Bete! adorei o novo post é bom pra gente conhecer um pouquinho nossas amigas blogueiras,coloquei o selinho la no blog me desculpa pela demora,beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!