Make sem truques.

Oi meninas!
Bom hoje eu venho com um pequeno vídeo para mostrar á vocês minha maquiagem básica do dia á dia.
É bem simples só para esconder a cara feia...rsrs



Produtos usados:
Base cor Bege Médio= Natura
Corretivo cor Natural= Avon
Delineador Líquido= Avon
Pó Compacto Bege Médio= Avon
Rímel para dar volume aos cílios= Avon
Baton cor Rosa Mania= Natura
Bluhs e Sombras marcas desconhecidas. Fica á seu critério

Como o vídeo ñ ficou la essas coisa, ai estão as fotos para vocês verem o resultado.

Estão vendo meninas como uma simples maquiagem faz milagres...rsrs

Adorei está foto. Então meninas não façam como eu. Deixem de preguiça e vamos nos maquiar.
Não está na moda sair de casa mal arrumada e sem make. Certo.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.

Deixem seu comentários e até o proximo post.

Bjs!

8 comentários:

  1. que linda amei
    vou la no seu canal bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de look assim, mas natural, sem muito exagero, ficou ótima a make!!!

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  3. Oi B&t&! Vi seu comentário lá no blog. Você mandou o e-mail a muito tempo? Acredito que posso ter me enganado e apagado junto com o Spam... há algum jeito de me enviar novamente?

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e já estou seguindo! Acho que a gente sempre tem que sair arrumada, mesmo que seja um "arrumada" pra fingir que não se arrumou! rsrs

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queridas parceiras, sinto muito encher o saco de vocês de novo -.-' não queria mesmo, perdão ! haha. O blog mudo de nome de novo, esse é definitivo não se preocupem HAHAHA.
    Mudem o banner por favor...
    Qualquer coisa que precisarem, só pedir !
    Valeu mesmo, obrigada pelo help de vocês.
    http://mplugadas.blogspot.com/p/link-me_31.html

    ResponderExcluir
  6. Oi , LINDO de+ o blog !
    Segue o meu , que eu sigo de volta !
    Kisse's
    Tatá !
    http://candygirls-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, conheci voce pelo Blog da Jéssica, adorei!! Adoro videos de makeup, vou me inscrever no seu...

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  8. Esse po e uma porcaria nem ficou bom na sua pele!

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!