RAIO - X

E vamos para mais um Raio - X da semana.
Hoje vamos conhecer um pouco mais essa flor, que é a Khenberly.
Também é umas das minhas seguidores, que está comigo desde os primeiros momentos do blog. Sempre me privilegiando com seus comentários.
E vamos ao que interessa.

RAIO - X com Juliana Khenberly: KHENBERLY

Nome completo: Juliana Khenberly
Profissão: do lar
Seu signo: Áries
Estilo musical: jazz, soul, hip-hop
Tipo de leitura: ficção, romance .policial
Lugar inesquecível: Barra da Lagoa/SC
Prato preferido: Saladas
Perfume preferido: Ops boticário
Objecto de estimação: um anel ganho pelo marido
Paixão: música
O que não pode faltar em casa: cremes para cabelo kakakkakakka
O que vc tem a falar sobre a elegância: elegância é aquilo q vestimos e que nos faz bem, tanto aos nossos olhos,como nos dos outros.
Ídolo: Deus
Medo: Nenhum
Seu maior defeito: Ser boa demais
Sua maior qualidade: Ser muito generosa e prestativaSeu maior orgulho: Meu marido minha filha meu blog

O que levanta seu astral: Um dia de sol
O que é fundamental: Ser feliz e ter paz
Você, em uma palavra: Carinho


Obrigada Khenberly por ter aceito ao meu convite.
E por estar sempre presente em meu blog.

E não deixem de conhecer o blog dela é muito fofo:
KHENBERLY , vocês vão adorar o blog dela.

E ai gostarm do RAIO - X de hoje?
Eu espero que sim.
Bjs!



7 comentários:

  1. ai flor muito obrigada
    vc não sabe como fico honrada
    de verdade bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Bete, concordo com vc em dizer que a Khenberly é um doce de pessoa, sempre muito prestativa e amiga pra todas as horas, quem a conhece pessoalmente sabe que ela transmite muita energia boa onde ela passa.
    Bom era isso,
    Bjus e Até

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa parte do blog "Raio X" ♥♥♥

    E tbm adoro essa menina, ela mto querida, e foi mto bom saber mais um pokinho da nossa amiga =D

    Minha flor, tem um selinho lindo, esperando por vc no meu blog, pega ele lá ;)
    Link direto = http://sessaofeminina.blogspot.com/2011/03/mais-selinhos-para-minha-colecao.html

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Be, tem um selinho pra você no meu blog, é um selinho e umas regrinhas, olha lá, Espero que goste ;)

    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. olá,adorei o desing do blog,seu blog é muito variado isso é ótimo,parabéns.
    bjs*sofia
    http://cookeberry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, quer ficar mais bonita com maquiagens da veridica it?
    então passa lá no blog e participa do sorteio.
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!