2ª Entrada para o Concurso de Maquiagem Internacional Rainbow Eyes Canal...

Olá meninas, fiz mais um vídeo para o concurso da Janna. Só que eu to um pouco atrasada com a postagem desse vídeo porque o concurso ja terminou...rsrs Mas para quem ainda não viu, ai está ele.. Produtos usados na make: Corretivo Avon - Natural Base Natura - Bege médio Pó Avon - Bege médio Rímel Avon - Dar volumes ao cílios Delineador Líquido Avon - Preto Batom Natura aquarela Sombras paleta 98 cores P&W Bluhs marca desconecida Umas foto básica para melhor visualização da make: Bom, é isso pessoal. Espero que tenham gostado. Bjs!

5 comentários:

  1. Eeeei :)
    Adorei seu blog!
    Muito liiindo mesmo, parabéns *-*
    Bom feriado!
    Beijos

    ps: Estou seguindo aqui, segue o meu também?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o make!! :)

    Aceita parceria?? Beijinhos!

    blogsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito bem produzida lindaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. que produçaão flor
    parabens
    ja venho te desejar uma otima pascoa!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!