Resenha Removedor de Make da Avon

Olá pessoal!
Hoje eu venho com a resenha do Removedor de maquiagem para a área dos olhos da Avon.
Depois da sessão de fotos para o 2º vídeo para o concurso da Janna.
Fiz o teste com o removedor de make.

ANTES

Ele é um creme bem consistente, e não tem perfume.
Esqueci de tirar fotos para vocês verem, quem sabe na próxima..rsrs
Eu achei ele muito bom, para makes muito fortes ele é ótimo, porque remove tudo mesmo.
E ele deixa a área dos olhos e os cílios muito hidratada.

DEPOIS
Pessoal não se assutem...rsrs
Diferente dos lenços da Océane, ele não irritou meus olhos.
Acho que hidratou mais que os lencinhos, e ele não deixa a pele grudente como os lenços.
Produto 100% aprovado.
Quem ainda não tem, super recomendo.

Por hoje é só.
Bjs!

6 comentários:

  1. Eu uso, acho ótimo :D
    Feliz Páscoa!
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu uso e não troco por nada
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  3. eu acho esse muito oleoso =/ não gosto. Prefiro o líquido (da avon tb) que é para o rosto todo, embora tb seja oleoso)

    beeijo!!

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada por comentar meu blog amei o seu tamben bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho, o meu ja esta quase acabando, e dura bastante heim!

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!