Raio - X

E o Raio - X desta semana é com uma pessoa muito fofa.
Gente ela é muito meiga. Quem não a conhece ainda,
Então vamos agora conhecer -la.

Raio - X com Eliane: Blog da Déia Moura



Nome completo:
Eliane Andréa de Moura Santos
Profissão: Advogada
Seu signo: Sagitário
Estilo musical: Reggae, forró, pop, mpb, Rock, depende do momento (só não curto funk e sertanejo)
Tipo de leitura: Todo tipo de leitura, desde gibis da turma da mônica, revista de quadrinhos, de novela até livros de 1500 páginas. Adoro ler. Só não gosto de livros digitais (ainda não me acostumei, preciso folhear um bom livro!! rsrs)
Lugar inesquecível: Tem vários, mas com certeza a faculdade foi um lugar muito especial, pois foi na faculdade que conheci duas paixões que vou carregar comigo para sempre, meu noivo Fernando e minha profissão jurídica.
Prato preferido: Sou louca por massas.
Perfume preferido: Eu uso Escada Sentiment (francês) e glamour (boticário).
Objeto de estimação: Ainda preciso aprender a arte do desapego. Estimo muito as minhas coisas, levo anos para me desfazer de um peça de roupa, de uma bolsa, de um sapato, de um brinco. Se fosse animal de estimação seria mais fácil!! rsrs
Paixão: Meu noivo, meus sobrinhos, meu bebêcão Slater (Schnauzer) e minhas amigas .
O que não pode faltar em casa: chocolate!
O que vc tem a falar sobre a elegância: Ela nunca sai de moda ou muda de estação! Também não faz distinção entre manhã, tarde e noite. Aliás, devemos continuar elegantes, mesmo de pijama e pantufa, rsrs. É algo que vem de dentro. E lembrar que menos, é mais! Elegância?! Umas tem, outras tentam ter.
Medo: de insetos voadores, abelhas. Aliás, todos os insetos que picam. Também tenho pavor de baratas e ratos.
Ídolo: Jesus. Afinal, não é todo dia que alguém morre para que você viva, certo?
Seu maior defeito: Sou bagunceira e desorganizada.
Sua maior qualidade: Sinceridade (embora isso seja um defeito em várias ocasiões).
Seu maior orgulho: Além de ser São Paulina? rsrs. Tenho orgulho das minhas conquistas e das conquistas dos meus familiares e amigos.
O que levanta seu astral: Um sorriso. Mas se eu estiver de TPM, só chocolate!!
O que é fundamental: Além de viajar e amar? rsrs! Ãhn, eu gosto de procurar sempre o lado bom das pessoas que cruzam meu caminho e ver o lado bom da vida. Claro que as vezes é difícil, mas não podemos desistir tão facilmente de querer ter um mundo melhor, certo?!
Você, em uma palavra: Feliz!



Obrigada Déia por ter aceito ao convite e por ter respondido ao Raio - X com muito carinho.
E pessoal quem ainda não conhece o blog dela, então vão correndo conhecer o blog dela é muito fofo :Blog da Déia Moura

13 comentários:

  1. Bete obrigada pala visita,achei bem legal o raio-x de hj,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  2. olha eu aquii =) Querida, o prazer foi meu em participar desse blog que acompanho e adoro!! beeijo!

    Déia Moura!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o raio x...

    Bjss e uma ótima quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheço o Blog ainda. Vou lá espiar!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. linda brigada pelo carinho bjussssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Vou lá ver o bloguinho dela...kkkkkkkkk

    ela é linda!!!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei, achei bem legal esse raio-X

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei...vou conhecer o blog dela!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  9. flor tem um selinho para vc no meu blog,está na resenha anterior do lencinho da nivea ou procure no link selinhos, tinha q indicar 10 blogs e indiquei o seu bjos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo carinho no blog!!!

    Bjss e uma ótima sexta...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Legal o blog..
    e mto legal a reportagem com a bloggueira...
    beijao

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!