(ENCERRADO) Sorteio

Pessoal ta rolando um super sorteio no blog Coisas Di Karol em paceria com o blog Doce Cabanna.

Vocês não vão perder né.
Então corram pra o blog da -> Re e façam suas inscrições.

Deem só uma olhadinha quais são os prêmios:

  • 01 super estojo de maquiagem da TANGO c/ 24 sombras , 04 blush, 04 batons , 02 pó faciais e 06 pincéis ( veja foto )
  • 01 necessaire
  • 02 esmaltes da linha MEREJE , cores: Bombom trufado e Praia brasileira
  • 01 duo de base em bastão e líquida da Ruby Rose
  • 01 lindo batom da tango cor 51
  • 01 curvex
  • 01 máscara de cílios alongadora e à prova d'àgua da LUMI COSMÉTICOS.
  • 01 blush powder que já vem acoplado o pincel da Tango.
  • 01 sombra Pure Shine preta neon da VULT cosmética.
  • 01 Lenço removedor de esmalte da OCÉANE FEMME (sem perfume).
  • 01 alicate de unha da linha TOUCH da minha parceira MERHEJE.
  • 01 agulha de aço para desencravar as unhas.

6 comentários:

  1. Opa Opa Opa, vou correndo nesse blog participar do sorteio rs.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Que dica maravilhosa, acabei de fazer minha inscrição! ;)

    Beijos,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Bete querida , muito obrigado viu !!! E obrigado também por sempre estar comigo lá no blog, agora que estou de férias , vou poder vir mais aqui!!!! Um abraço enorme!!!

    ResponderExcluir
  4. opaa, adoro um sorteio :P voou lá\o


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que dica ótima, adorei!


    Bjss e uma ótima noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!