(ENCERRADO)1º Sorteio do Cantinho.

Bom devido ao pequeno problema do blogger, estou tendo que reeditar este post.
Mas o pessoal que ja havia se inscrito ontem, não se preocupem a inscrição está garantida para o sorteio.
Bom para o pessoal que não leu o post ontem, aqui esta ele de novo, graças a minha memória..rsrs
Bom estou lançando o 1º Sorteio do Cantinho .
Mês que vem entrarei de férias e antes disso quero premiar uma das minhas seguidoras.
Meu objetivo com esse sorteio e alcançar mais uma meta chegar aos 300 seguidores.
Então o sorteio ficará no ar até o dia 28/05/2011, caso contrário se o blog alcançar a meta antes da data prevista anteciparei o sorteio.
Bom pessoal conto com a ajuda de vocês para mim alcançar mais essa meta.
E também da uma animada no blog, ta tão parado e com o problema de ontem então, piorou a situação...rsrs
Então vamos ver quais serão os prêmios do sorteio.

Prêmios fornecidos pelas marcas parceiras do blog:
*1 Alicate para cutículas cabos com proteção Microbam da Merheje e uma pinça
*1 Amolecedor de cutículas da Mirra's
*1 Mini lixas da Océane Femme
* E mais brinde surpresa.

Vamos as regras para participarem do sorteio
*Seguir o blog publicamente
*Preencher este Formulário

Muito fácil né pessoal.
Querem mais uma chance extra? Mais fácil ainda.
*Basta divulgar o sorteio em seu blog e colocar o banner do sorteio na barra lateral do seu blog.
E preencher o formulário mais uma vez colocando o link de divulgação.

O sorteio será realizado pelo Random.org
O sorteado sera avisado por e-mail, ele terá 48h para responder, caso contrário realizarei um novo sorteio dando oportunidade para os outros participantes. Certo?

Bom é isso pessoal,acho que foi isso que puliquei ontem....kkk
Então vão la se inscreverem e divulgarem.

Vamos fazer esse sorteio bombar..rsrs

Boa sorte a todos.
Bjs!

23 comentários:

  1. Oiii adorei o sorteio to dentro
    beijão.

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    já estou te seguindo e participando desse sorteio que está 1000!!!
    aproveito para te convidar para participar do meu... são flores de cabelo e headband...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Naum posso participar pq eu perdi a senha do meu blog
    precisava tanto desse kit
    dexa pra proxima
    bjuss gaby(Gabrielly uberlandia)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!!!
    Já to participando

    SUPER bju
    Daia
    http://almaafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Querida!
    Divulguei aqui ok?
    http://www.belezaf5.com/2011/05/divulgando-sorteios.html
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. oi amada
    errei a data, nem tinha percebido mas já consertei... obrigada por avisar...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. OIee
    mas eu nao fiz a segunda inscrição!
    Só te avisei q publiquei la!
    =)
    beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  8. Elizabete,

    Claro que estou nessa, quem sabe não é o incentivo que preciso para parar de roer as unhas, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelo convite...te seguindo e participando!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o sorteio e me tornei mais uma seguidora, parabéns ,beijinhos.

    Participando!!!!

    ResponderExcluir
  11. que máximo!!
    tem SORTEIOS no meu Blog tb, participa!

    de 20 presentes:

    http://justfondness.blogspot.com/2011/05/big-sorteio.html

    de um Perfume Thipos lá no meu Blog, participa:
    http://justfondness.blogspot.com/2011/05/sorteio-mega-perfumes.html

    Beijos flor...

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!