Raio - X

Vamos conhecer mais uma seguidora fofa aqui do Cantinho.
Fico tão feliz quando todos deixam seus comentários e dizem ter gostado de tudo.
Sinal de que meu esforço está valendo a pena, para manter o blog.
Chega de blá, blá e vamos ao que interessa.
E vamos para o Raio - X da minha chará.

Raio - X com Elizabeth:De Blusinha Branca


Nome completo: Elizabeth Alonso (Lizzy)
Profissão: Estagiária.
Seu signo: Áries.
Estilo musical: Rock alternativo. Ouvindo agora The Baseballs. o/
Tipo de leitura: Romance e aventura.
Lugar inesquecível: Gramado
Prato preferido: Macarronada.
Perfume preferido: Ops!
Objeto de estimação: Minha boneca pretinha.
Paixão: O meu amor e o Internacional de Porto Alegre. o/
O que não pode faltar em casa: Internet.
O que vc tem a falar sobre a elegância: Admiro demais pessoas com bom gosto.
Medo: Perder os meus mais queridos amores.
Ídolo: Digger / The Baseballs
Seu maior defeito: preguiça
Sua maior qualidade: calma
Seu maior orgulho: família
O que levanta seu astral: fazer compras e poder pagá-las ... kkk
O que é fundamental: Estar junto dos meus queridos.
Você, em uma palavra: Amiga.
Obrigada Lizzy por ter aceito ao convite e ter respondido tudo com muito carinho. Adoro suas visita no meu cantinho.
E pessoal se vocês ainda não conhecem o blog dela, tão esperando o que para irem De Blusinha Branca .
Bjs!

Um comentário:

  1. Sou eu, sou eu ... Weeeeeee!

    Domingo volto a blogosfera :D

    Tô cheia da saudadesss ...

    Bjo!

    ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!