Presentes e compras de páscoa.

Post um pouco atrasado..rsrs
Ja passamos da páscoa, mas só agora deu para postar meus mimos do mês de abril..
Um foto básica de todos eles reunidos..rsrs
Comprei mais tintas para pintar o cabelo, em breve venho com a resenha delas pra vocês.
E um ovinho de páscoa básico para adoçar a vida um pouco..

Eu, minha mãe e meu pai fomos as comprinhas no vizinho Paraguay.
Ai aproveitei para ganhar uns mimos deles..rsrs
Olha a cara de pau..kkk
Pedi ao meu pai essas necessaires básicas..
A pretinha para guardar meus esmaltinhos, afinal a coleção ta crescendo..rsrs
Achei muito fofa esse jogo de necessaire rosinha de oncinha.

Fiz meu pai comprar uma rasterinha básica..rsrs A cinza, amei ela.
E a pretinha ganhei da minha mãe..
E o celular meu pai me deu de presente, ele não sabia como mecher ..ai me deu..

Depois um passeio no supermercado, para aumentar minha coleção de esmaltinhos, para variar comprei mais alguns que eu não tinha. Todos da Risqué.
Da coleção Penelope Charmosa: Ultra cremoso Penelope Charmosa, e o Metálico Apuro Violeta.
Da coleção New York: Ultra cremoso New york e o Opera
E da Coleção Por4 you: Fosco Tubinho
E o Natural Gloss Renda Vidrilho


E não podia faltar uns produtinhos para o meu cabelo né..rsrs
Comprei o Shampoo Anticaspa da Clear para cabelos quebradiços.
E o condicionador da Dove Damage Therapy reconstrução em 7 dias.

Bom é isso pessoal. Logo eu volto com resenhas..
Bjs!

5 comentários:

  1. oiee
    adorei as comprinhas!
    eu ainda vou lá fazer compras no paraguay!
    heheheh
    passei para conhecer seu blog e ja estou seguindo, me segue tb?
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que sorte! Que compras lindas! A necessaire de oncinha é linda!

    ResponderExcluir
  3. Que comprinhas lindas! Adorei a necessaire rosinha de onça, linda!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas comprinhas, adorei!

    Bjss e um dia maravilhoso para vc...


    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameiii as comprinhas :)

    que celular lindo *-* amei tambem as necessaires um luxo só :)

    tenha uma semana abençoadissima

    beijão

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!