Selinho

Bom dia pessoal!
Hoje venho mostrar á vocês mais um selinho lindo que ganhei de um mais novo amigo da blogesfera.
Ele é muito fofo gente, e o blog dele é um arraso, eu ganhei do Fabio do blog Mariz.Moda.
Para quem ainda não conhece o blog dele ta perdendo tempo, vão la pessoal fazer uma visita a ele. E também ganhei esse selinho da Aryel do blog Rosa Chock, pessoal não deixem de conhecer o blog dela, é um arraso, muito fofo.



O selo tem regras, que são as seguintes:
1- Exiba a imagem do prêmio;
2- Poste o link do blog que o premiou;
3- Publique as regras;
4- Indique 10 (dez) blogs para receberem;
5- Avise os indicados.


E os bloguitos indicados são:
Unhas & Tudo!
Meninas Plugadas
Universo Feminino da Yumi
Micropigmentação, ou maquiagem permanente!
Sacola da Moda
Poderoso Fascínio
Ree
Se Vira Com 30
Mais de Mim...
Os cozinhados da Patrícia



E esse selinho fofo ganhei da Mony do blog Um blog sobre esmaltes.
E com ele vem uma regrinhas simples indicar os blogs que costumo ler.
Vou indicar apenas alguns, para não me extender muito..rsrs

My Pink Wonderland
Cupcake's and Secrets
Babballo Gilrs

Mundo Girls
É isso pessoal.
Espero que gostem do selinho.
Um beijo a todos.





6 comentários:

  1. OIi minha linda, obrigada pelo selinho, já ganhei ele algumas vezes, mas com certeza no próximo posto coloco ele lá e digo que vc me indicou viu. Adorei muito obrigada por lembrar de mim :D
    Beijããooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho querida! Aguardo sua visita no blog! Beijos


    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho ,também estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Que linda.... parabens pelos selinhos e obrigada por lembrar do meu cantinho.....

    bjuuuuuu

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina que lindeza...
    - Adorei'
    Beijos bem grande flor!

    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!
    Muito obrigada pelo carinho.
    O Selinho já está lá no meu Blog!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!