Vicio

Calma pessoal não se assutem.
É porque comprar esmaltes está se tornando um vício pra mim...rsrs
Antes de ter o blog eu só tinhas esses esmaltes ai.
Nem me importava muito pra eles, de vez enquando que eu pintava as unhas ou fazia alguma coisa diferente.
Mas depois que comecei com o blog, passei a cuidar mais das minhas unhas, deixá-las mais bonitas.
Então não parei mais de comprar esmaltes.
Não podia ir no supermercado e ir embora sem levar pelo menos um vidirinho pra casa..rsrs

Minha coleção ainda ta pequena tenho quase 50 vidrinhos..rsrs
E ainda nem usei alguns, porque eu vou comprando, comprando e não sei qual usar primeiro..rsrs

Mas aos poucos vou mostrando pra vocês aqui as minhas esmaltadas, com cada um deles.
É isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje.

Bjs!

4 comentários:

  1. que coleção lindaaaaa!
    meu vício é maquiagem, pq esmalte pra mim não da, tenho a mania feia de roer unhas, então só esmalte clarinho mesmo kkkkkk
    adorei seu blog e já estou seguindo!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Tb ja estou te seguindo! Obrigada por me seguir!
    Boa Sorte no Sorteio!
    Beijos e Sucessos!

    ResponderExcluir
  3. também aumentei a compra por causa do meu blog
    mas sempre gostei de ve-las bonitas!!!
    mesmo não sendo manicure de verdade e boa

    gosto de me cuidar
    que gracinha teus esmaltes!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Preciso da sua ajuda!
    Estou participando de um concurso e quem for mais votada ganha.
    Vote em mim, Vanessa do blog Efeito Gloss Makeup!!!
    Bjus
    este é o link
    http://mamiskefez.blogspot.com/2011/05/vote-aqui-no-concurso-de-make.html

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!