Resultado do 1º Sorteio do Cantinho!

Olá meus amores.
Como o prometido, assim que o blog atingisse os 300 seguidores eu adiantaria o sorteio.
Como o blog atingiu mais uma meta, aqui estou com o resultado do sorteio.
Tivemos 65 inscrições, ta bom para o 1º sorteio do blog. Mas tivemos apenas uma ganhadora.
Mas para quem não ganhou dessa vez, não fique triste, porque temos outro sorteio rolando no cantinho em parceria com a Spaço Fashion entre aqui para saber como participar.
Então chega de enrolação e vamos ao que interessa, a ganhadora.
A ganhadora do sorteio foi a de nº 42 que corresponde a:

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Suspense
*
*
*
*
*
*
*
*
*



Foi a queridissíma Luciane do blog Dr. Luciane Ferreira.
Meus parabéns flor, ja enviei um e-mail pra você, agora você tem 48hs para responder.
Não respondendo realizarei um novo sorteio.


E obrigada a todos que participaram, e como ja disse não fiquem tristes, tem outro sorteio no ar é só se inscrever e esperar sua vez chegar.

Bjs!

4 comentários:

  1. Parabéns pra sortuda!
    bjs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabens a sportuda
    flor passa la me da uma ajudinha?
    bezoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii!!!

    Eu ganhei!!! Eba!!! Flor eu não recebi o seu e-mail!!! Vc mandou no luferreirafisio@gmail.com???

    To aguardando seu retorno!!!

    Bjão!!!

    LU

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!