Famosos e Risqué na SPFW

Famosas usam Risqué na SPFW

No primeiro dia da semana de moda que agita São Paulo, a modelo Ana Beatriz Barros passou pelo lounge Glamurama para esmaltar as suas unhas com Risqué, marca líder do segmento e patrocinadora oficial da SPFW primavera/verão 2012.

Ana, que está no casting do Monange Dream Fashion Tour - maior evento de moda, beleza e música do Brasil – e desfilou ontem pela Animale, passou o esmalte Risqué Pink Fluor e ganhou, além de um kit com algumas cores especiais Risqué, uma camiseta super fashion e exclusiva da marca.

Esbanjando simpatia, a modelo atendeu aos fotógrafos e posou com vários fãs que também visitavam o lounge.

Outras famosas que passaram pelo lounge Glamurama no primeiro dia de SPFW e ganharam um kit especial Risqué foram a apresentadora Sarah Oliveira e a atriz Monique Alfradique, além da modelo e apresentadora Carol Ribeiro, que contou estar encantada com a Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll, feita em parceria com a top Isabeli Fontana.

Durante os sete dias de desfiles, Risqué estará presente nas mãos das modelos das passarelas, além de esmaltar as unhas das convidadas que passarem pelo lounge Glamurama no evento.


******************************************************************

E não deixem de participar do sorteio mara:




5 comentários:

  1. Adorei o post, goto muito dos esmaltes da risqué, já estou participando do sorteio, sorte pra mim, hehe. bjok

    ResponderExcluir
  2. Aiii quem dera eu ganhar a coleção completa da risque! hahahaahah!
    Adoreiii a materia(cobertura)
    Beijinhos
    dani =)
    www.belezaf5.com #4 sorteios
    http://bf5shop.mercadoshops.com.br/
    @belezaf5

    ResponderExcluir
  3. Oi lindeza, eu adooorei seu blog!!
    Super criativo e de boa qualidade e muito bom seguir blog assim!!!
    Eu queria visitar a spfw!!
    Depois dê uma passadinha no meu também http://arquitetandomoda.blogspot.com/será um prazer recebe-la!!
    E a propósito ja estou te seguindo, mas uma vez parabéns e tenha um otimo dia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o seu blog,maravilhoso muito bem feito,já estamos seguindo.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco Look do dia.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adoro Risque!!!!
    Beijo e bom domingo!!!
    Helena

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!