(ENCERRADO) 4º Sorteio do Cantinho em Parceria Maison Jolie

Olá meus amores!
Depois da grande parceria firmada com a Maison Jolie. Para quem não viu é este post aqui.
Hoje eu venho com uma noticia muito boa pra vocês.
A Maison Jolie vai presentear uma das minhas seguidoras com um colar lindo.
Então para você ser a ganhadora basta seguir as regras do seguinte sorteio e se inscrever.
Então vamos ver como vai funcionar o sorteio.
E olhem só que lindo o prêmio.


E vamos as regrinhas para ganhar este colar lindo.
* Seguir meu blog publicamente

* Morar no Brasil ou ter endereço de entrega


* Seguir meu twitter @beteom e o da Maison @maisonjbijoux, e dar RT na seguinte frase:
" Quero ganhar o Colar que @beteom e a @maisonjbijoux estão sorteando: http://migre.me/5eeWZ"

* Ir até o site da Maison Jolie e escolher uma bijou que mais gostou e colocar o link no formulário.

* E preencher este FORMULÁRIO

Chance extra:

* Curtir a fanpage da Maison no Facebook

* Pode divulgar o sorteio em blog, facebook ou orkut. A cada diulgação, tem direito a mais 1 inscrição. Basta se inscrever novamente e informar o link de divulgação; (atenção: twitter não será aceito como forma de divulgação, já que ele é parte das regras).


As inscrições começam hoje, dia 11 de julho, e vão até dia 11 de agosto. O sorteio será realizado pelo site random.org e divulgado no dia 12 de agosto. Entrarei em contato com o(a) ganhador(a) que terá um prazo de 2 dias (48 horas) para responder meu e-mail.

Caso o(a) ganhador(a) do sorteio não siga as regras acima ou não responder ao e-mail, um novo sorteio será realizado.


Bom meu amores é isso.
Espero que tenham gostado da notícia.
Então mãos á obra vão agora mesmo se increverem, e torcer muito.

Boa sorte a todos que participarem!

Bjs!

31 comentários:

  1. Oi Bete!
    Adorei sorteio mas acho que eu não posso participar porque não tenho nem twitter nem facebook acho que ta na hora de eu fazer um hehe
    Desculpa o sumiço do seu cantinho é que esses dias tava meio corrido aqui hehe

    Beijokas ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi! Meu nome é Sunny, e eu sou do blog Bomba de Glitter, adoro conhecer novos blogs sempre e ter novos leitores, passei no seu blog e adorei! Virei seguidora e espero que me siga também se puder, um beijo, Sunny *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sorteio, é uma pena que nao tenho Twitter!!!

    bjaoo

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ja estou participando obrigada pelo convite tbm te linkei.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Participando =D

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei..participando e divulgando. bjs
    adriana ramires
    @adrythamy

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo os produtinyhos da loja.

    Participando. =D

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Estou realizando um super sorteio!
    Aproveitando te linkei e estou te seguindo!

    Participa lá e de uma força para o nosso primeiro sorteio:

    http://brechofashionweek.blogspot.com/

    Byee

    ResponderExcluir
  9. Participando tbm... os itens da Maison Jolie são incríveis é difícil escolher apenas um!.... rsrsrs... por isso em cada inscrição coloquei um diferente!... rsrsrsrs... Beijos e parabéns pelo sorteio!

    ResponderExcluir
  10. Participando com divulgação no twitter

    ResponderExcluir
  11. participo e divulgo

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-cantinho-da-b.html

    ResponderExcluir
  12. Eu quero! participando e divulgando!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    Tem sorteio no meu tb, passa lá e participa tb!

    bjus!

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais esse colar *.*
    Participando e torcendo

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito das bijous da maison jolie!!
    Tô nessa rsrsr
    Bjss!
    Cristine Martinez/cristmart09

    ResponderExcluir
  15. divulgando, divulga o meu tb...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. http://maisonjolie.tanlup.com/product/colar-alado-com-zirconias-prateado
    EMAIL VALIDO : joy_exception@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!