Curso auto- maquiagem - Materiais

Olá meus amores!
Como eu disse pra vocês, essa semana eu comecei a fazer um curso de auto - maquiagem.
Hoje vou mostrar pra vocês quais foram os materiais necessários para usar no curso.

Produtos:

Higienização da pele
21-Sabonete em gel para limpeza;
22-Loção tônica ou adstrigente;
23-Demaquilante;
10-Creme ou gel hidratante;

Preparação da pele
9-Corretivo
8-Base
7-Pó compacto

Artifícios
18,17,16-Batons
14,13-Lápis para olho ( preto e branco)
15-Delineador de lábios e gloss
11-Rimel
2-Sombras
6-Blush
12-Delineador
5-Algodão
4-Cotonetes

Ferramentas
1-Jogo de pinceis
3-Curvex
20-Toalha de rosto
19- Faixa para prender os cabelos

Esses são os materias pedidos, para estarmos utilizando.
Bom eu só separei o que estava na lista pra mostrar á vocês o que eles pediram.
Mas eu levei muito mais coisas...rsrs #exagerada, levei todo meu arsenal...
Bom ao longo do meu curso, vou postando aqui o que estou aprendendo, pra vocês.

Bjs meus amores!

5 comentários:

  1. uauaaaaaaa
    amei to lka pra fazer um curso desses
    linda aproveite bem bezosssssss

    ResponderExcluir
  2. hehe tmb já fiz curso de auto-maquiagem é realmente muito bom, *-* boa sorte viu..

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    me visita flor post novo. bjs

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Eu faço de cabelereiro, e em breve vou fazer de manicure. É bem legal!
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que delícia curso!!!o de maquiagem
    aproveita!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii lindoona tudo bem seu blogg e um luxo tou te seguindo viu, se poder mim segui tbm viu Flor. Obriigada agradecida desde já.

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!