Raio - X

E mais um Raio- X no ar.
Essa semana vamos conhecer outra seguidora mara aqui do cantinho.
E vamos a entrevista.
Raio - X com Betty Gaeta: Gosto Disto



Nome completo: Maria Elisabeth Gaeta

Profissão: Sou formada em Comunicação Visual pela UNESP e trabalhei muitos anos como publicitária. Depois me formei em Direito, pela ITE-Bauru, e trabalho hoje como advogada do Estado. Gosto mais de publicidade do que de Direito, mas é o Direito que me sustenta. Publicidade é muito instável.

Seu signo: Touro.

Estilo musical: Gosto de vários gêneros, com predominância de Soul, Blues e Jazz.

Tipo de leitura: Leio de tudo, até bula de remédio, mas prefiro romances.

Lugar inesquecível: Poços de Caldas.

Prato preferido: Eu gosto de cozinha oriental, desde que seja vegetariana.

Perfume preferido: Presence D'Une Femme da Mont Blanc.

Objeto de estimação: Meu objeto de estimação eu pedi. Era um relógio Ômega de ouro, que herdei de minha mãe. Meu segundo objeto de estimação é um colar de ouro com o meu nome.

Paixão:Minha família,mas adoro artes plásticas e animais.

O que não pode faltar em casa: Perfume de todos os tipos em todos os ambientes. Minha casa é uma casa cheirosa.

O que vc tem a falar sobre a elegância: Elegância é saber respeitar os limites do seu vizinho, é ser educada com todos.

Medo: Que o câncer volte. Tive CA em 2009 e estou em fase de contenção da doença. Tudo indica que estou curada, mas vejo tanta gente tendo recidiva da doença que vivo com um certo medinho.

Ídolo: Meu pai - pelo seu despreendimento, minha mãe - pela sua força de caráter, meu marido - pela sua bondade.

Seu maior defeito: Tenho tantos! Acho que meus defeitos, de certa forma, me fazem uma pessoa interessante, pois eles contrabalançam com as minhas qualidades.

Sua maior qualidade: Quem me conhece me classifica como uma pessoa generosa.

Seu maior orgulho: Ter criado minha filha sozinha, pois sou separada do pai dela, e ter feito dela alguém.

O que levanta seu astral: Meus bichos.

O que é fundamental: Trabalhar. Eu me sinto "down" quando me sinto improdutiva.

Você, em uma palavra: Em uma palavra só eu não saberia me definir, mas eu gosto de ser quem eu sou, de estar onde estou. Eu sou uma pessoa feliz.

Obrigada Betty por te aceito ao convite.
E para quem ainda não conhece o blog da Betty não percam tempo, mas ver o que ela gosta em seu blog Gosto Disto!
Espero que tenham gostado da entrevista de hoje.

Bjs!

2 comentários:

  1. Super bacana amiga ese raio-x.
    Em pensar que euzinha fui a 1º a participar ..
    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir
  2. ai que lidna adoro ir la visitar ela
    bezossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!