Esmalte da Semana

Bom dia pessoal!
Estou devendo as esmaltadas né?
É tanta coisa pra fazer..rsrs

Então vamos conhecer mais um dos esmaltes da parceira aqui do blog a Merheje.

Para essa esmaltada eu usei o Estúpido Cupido.
Ele é um vermelho escuro, não consegui captar a cor real dele nas fotos.
Mas acho que da pra ver mais ou menos a cor bonita que ele tem.

Foram necessária duas camadas para cobrir bem as unhas.
Ele secou rápido.
Só na durabilidade que ele deixou a desejar.
Com dois dias ele ja estava lascando.


Mas tirando os contras, gostei do esmalte.
Principalmente por ele secar rápido, como vocês sabem sou muito desastrada.
E se o esmalte não secar rápido logo ja borro tudo...kkk

Bom pessoal é isso.
E se vocês querem conferir as novidades Merheje.
Acessem os links a seguir:
Orkut
Facebook
Twitter

Site

5 comentários:

  1. Olá!
    amamoos seu blog , super fashion!
    Visite o nosso
    http://barbiesfashionistasdavidareal.blogspot.com/
    Bom , espero que você nos siga e veja em breve o que vai rolar no blog!
    Bjinhos amore!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Amo vermelho, mas ainda nao tive a oportunidade de conhecer a linha de esmaltes da marca


    BJks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii linda adorei seu blog♥ que unhas lindas adoreii♥ já estou te seguindo pode me seguir tbm??
    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ficarei muito feliz bjinhoss♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei, linda cor..

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!