ViVa 1000 Seguidores no Cantinho!

Olá meu amores!


É feliz da vida que faço esse post.
Depois de 7 meses, finalmente o Cantinho atingiu o tão sonhado 1000 seguidores.
Ai pessoal to tão feliz por mais uma meta atingida.
E agradeço a todos que seguem o blog, visita, comenta, e a todas as amigas que fiz na blogesfera e que me ajudam muito, fazendo assim, esta blogueira feliz.
Obrigada a cada pessoinha que esta me fazendo super feliz neste momento.....rsrs


Pensei várias vezes em desistir do blog.
Mas sempre que via uma carinha nova me seguindo, eu pensava, "vou continuar".
E foi assim, a cada seguidor novo, fui criando forças pra seguir em frente e continuar com o Cantinho, tentando sempre postar coisas legais, para agradar todo mundo. Mudando o visual do blog pra deixar ele sempre mais bonito. E tentando sempre dar atenção a todos os meus seguidores. Tentando também trazer promoções legais, hoje o blog ja firmou várias parcerias e está com vários sorteios no ar. E espero trazer muito mais novidades pra vocês.



Bom é isso pessoal. Cotinuem sempre me fazendo feliz...rsrs
Vamos atingir todas as metas necessária, para o blog bombar cada dia mais.
Sejam sempre bem vindos ao meu Cantinho, sigam, cometem, participem dos sorteios, quero ver todos felizes assim como eu..


Mil bjs!

A pessoal tava esquecendo de uma coisa.
O resultado do sorteio em Parceria com o blog Doce Cabanna e Tricotando a Vida ja saiu.
Entre AQUI e confiram a ganhadora do sorteio.

14 comentários:

  1. Parábens pelo sucesso e que venham mais 1000!!!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aê!!! parabéns!!!


    BJks, karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !!! Um dia eu chego lá :)


    Ah passa la no Blog para ajudar a fazer a programação da Radio Web do parceiro do Blog... Bjus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéénss!!!
    Seu blog merece, afinal ele é super fofú, tem várias dicas legais e a dona dele tbm é um amor.
    E que bom que vc não decistiu do blog...

    bjsss

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, o seu blog é maravilhoso, adoro visitar...

    Acessem e sigam o meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tem sorteio de um colar maison jolie la no blog, participe!

    http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/07/sorteio-maison-jolie.html

    ResponderExcluir
  7. Aeee parabens!
    Desiste do blog nao! Nao pode nos abandonar!!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 1000! e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  9. Oi minha lindona 1000 que MARAVILHA BETE, vc merece , é um doce de criaturaaaaaa !!!!!!!!!!
    PARABÉNS E QUE VENHAM MAIS MUITOS 1000 !!!!

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS , MERECEE MUITOSSSS 10000000 !!!!

    ResponderExcluir
  11. Legal parabéns.
    sigam meu blog tambem
    http://akoisasnavida.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!