Novidade no Ar.

Olá pessoal! Olha eu aqui de novo.
Lembram quando eu disse nesse post aqui, que em breve teriamos muitas novidades no blog.
Então já lancei vários sorteios, e mais estão por vir, não deixem de participar.

Mas a novidade mesmo de hoje é que, eu a Suzy do blog Sumorenaflor estamos lançando nosso 1º Concurso de Make, em comemoração ao Dia Mundial do Rock, hoje 13 de julho.
O tema do nosso é "Qual Cantora Faz a Make Que é o Seu Estilo?".
Então está lançado o concurso, quero todo mundo participando.


Assistam ao vídeo, depois colocarei as regras aqui e algum dos prêmios que a ganhadora vai levar.




As inscrições se inicia hoje e vão até 13 de setembro até as 23:59

Regras:
*Apenas para o Brasil (endereço de entrega para o Brasil)

*Todos podem participar, menor de idade, favor, peça autorização dos pais ou responsáveis.

1º Se inscrever no meu canal-- Bete2089
http://www.youtube.com/user/bete2089?feature=mhee

2º Se inscrever no canal -- Sumorenaflor
http://www.youtube.com/user/SuMorenaFlor

3º Seguir meu blog da Bete: Cantinho da B&t&
http://cantinhodabt.blogspot.com/

4º Seguir o blog: Sumorenaflor
http://sumorenaflor.blogspot.com/

5º Favoritar este vídeo

6º Avaliar este vídeo clicando em gostei

7º Fazer um vídeo resposta com slides das fotos com o resultado final da sua make:
*Foto de frente de olho fechado
*Foto de frente de olho aberto
*Foto de perfil olho fechado
*Foto de perfil olho aberto
*Foto de frente do rosto inteiro olho aberto
*Foto de frente do rosto inteiro olho fechado
*E outras fotos a seu critério

8º Em uma das fotos segurar uma plaquinha com o nome do Concurso seguinte forma: "Qual Cantora Faz a Make Que é o Seu Estilo?"

9º E no vídeo deve ter uma foto do artista em qual você se inspirou para fazer a make.

10º O vídeo deve ter no máximo 3:00 minutos

11º O vídeo resposta deve ter o seguinte titulo: "RE: Concurso "Qual Cantora Faz a Make Que é o Seu Estilo? "

12º Pode participar com quantos vídeos quiser

13º Será apenas uma vencedora.

14º Não aceitamos makes artísticas

15º Não pode usar photoshop ou qualquer outro tipo de programa de melhoramento

Agora vamos aos Prêmios:

1 Paleta de sombras Venas 12 cores
1 Paleta de Blush Venas
1 Par de cilios postiços
1 Curvex Tango
1 Delineador liquido Tango
1 Hidratante labial de aloe vera Tango
1 Batom cor rosa Tango
1 Lápis de olho Jasmine
1 Par de Brincos
1 Delineador de lábios Abelha Rainha
1 Apontador Avon
1 Defrizante Abelha Rainha
1 Esmalte Guga na Cor Tutti Fruti
1 Baton Abelha Rainha na Cor Marrom bronzeado
1 Sabonete esfoliante Abelha Rainha

Esses são só alguns dos prêmios pessoal.

Então meu amores o que acharam de tudo? Muito bom né.
Então não percam tempo, e vão correndo preparar suas makes.
Quero a participação de todos.
Qualquer dúvida é so deixar seu comentário aqui ou la no meu canal ou da Suzy.

Boa sorte a todos.

Outra coisa pessoal, já que estamos falando de Rock, que tal conhecerem o blog do meu irmão, está no inicio, mas tenho certeza que vocês vão gostar, ele aborda todos os assuntos referente ao tema Rock. Então meus amores, vamos la visita- lo e não deixem de segui-lo. Fã Club Rock. E viva ao Rock!.


E a nossa Parceira Merheje, também está comemorando o dia do Rock em grande estilo.
Lançando um esmalte em comemoração, nomeado Rock'n' Roll.
Muito legal né..



Então é isso pessoal.
Bjs!

6 comentários:

  1. Adorei o concurso :D
    bjjos
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii linda
    Tem selinho e tag p vc lá no blog!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Bete!!!
    Não sei se tenho capacidade pra fazer make bacana e muito menos para fazer video..kkkkk
    Mas to super a fim de participar ;)

    Bjokas;
    Day.

    devaneioscompartilhaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor! Gostei do seu cantinho e ja estou seguindo você, gostaria muito e me deixaria muito feliz se me add também. beijos e bom dia pra você.

    ResponderExcluir
  5. Vou ver se participo flor. COmo é daqui pra Setembro tem muito tempo ^^.

    =*

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiii se for dia internacional do rock não vou participar flor...porque minha religião nao permite...NÃO GOSTO DE ROCK NADA CONTRA MAIS NAO EXISTE NENHUMA CANTORA ROCKEIRA QUE EU ME INSPIRE...SE VC MUDAR O TITULO DO CONCURSO PODE SER QUE EU PARTICIPE AMOREEEEEE...FICOU MEIO QUE SEM LOGICA NÃO ENTEDI...É DE CANTORA OU É DE ROCCK...FIQUEI CONFUSA..OBRIGADA FLOR...

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!