Selinho + Tag

Bom dia pessoal!
Ganhei mais esse selinho fofo. Quem me deu foi a Leticia do blog Sublimes.
Ele vem com umas regrinhas.

· Fazer um post respondendo o questionário abaixo!
· Deixar um comentário aqui para eu ver o seu questionário.
· Indicar 5 blogs e avisar por comentário p/participar também!

Blogs que indico:


Sobre Você:
Nome: Elizabete (Bete para os intimos...rsrs)

Idade: 22 anos

Aniversário: 29 de agosto (quero presente, viu...rsrs)
Emprego: Secretária

Estado Civil: casada

Onde vive, casa ou apartamento: Casa

Irmãos: Tenho 3 irmãos

Animais: Não tenho (moro de aluguel, e a dona não permite animais)
Fuma: Não
Bebe:
Ás vezes

Aparência
Piercings: Tenho no umbigo
Tatuagens: não
Aparelho nos dentes: Tenho
Roupas: que eu me sinta bem e me deixem bonita

Cor dos olhos: Castanhos escuros

Cor do Cabelo: Preto



Favoritos

Cor: lilás, preto

Número: não tenho preferência

Animal: cachorro, gato

Flor: acho linda rosas

Comida: Galinhada
Sabor de Sorvete: chocolate
Doce: abóbora com coco
Bebida Alcoólica: caipirinha
Tipo de música: Curto todos os estilos, sou bem eclética,
Banda/artista: to na fase Paula Fernandes
Música: Todas
Livro: Até hoje ñ li um livro inteiro

Filme: comédia, romance, terror

Programa de TV: Adoro todos que envolve calouros

Melhor amigo:
Dia da semana: Domingo
Esporte: Volei

Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Fernando
Estão juntos há quanto tempo: 3 anos e 7 meses
Local em que se conheceram: Em uma quermeci
Foi amor á primeira vista? não

Que deu o primeiro passo? A prima dele

Já te deu flores: não

A coisa mais doce que ele te deu: uma caixa de chocolates..rsrs
Um sonho de voces dois: Comprar nossa casa
Uma curiosidade do casal: Ele me ajuda nos afazeres da casa..(adoro...rsrs)
Quem tem mais ciúme: é proporcional, mas eu falo mais quando estou com ciúmes.
Ele se dá bem com a sua família? sim
E você com a dele? Também

Outros
Sabe dirigi? carronão, moto sim
Tem carro/ moto? sim

Fala outra língua? Espanhol

Coleciona algo? não

Fala sozinha? ás vezes (dormindo tbm...kkkk)

Se arrepende de alguma coisa? algumas

Religião: católica
Confia nas pessoas facilmente? Sim e ás vezes acabo me machucando
Perdoa facilmente: na maioria das vezes sim
Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Alcançar meus objetivos
Maior medo: da solidão
Maior fraqueza: ansiedade
Toca algum instrumento? não

Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: sim, mas sempre quando sofria alguma decepção
Cantou em público? Só em grupos

Fez alguma performance em palco? Teatros na escola, e dancei tbm..
Andou de Patins? Sim, eu adorava

Teve alguma experiência que quase morreu? graças a Deus não

És...
Sorriu sem razão?

Riu tanto que chorou? Sim

Lutadora: Um pouco

Mandona: de mais

Amigável: Bastante

Sonhadora: um pouco

Tímida: muito
Energética: as vezes
Feliz: Sim
Depressiva: quando lembro das minhas amigas que deixei no Pará
Engraçada: um pouco
Chata: muito
Má: as vezes
Confiável: bastante
Esperta: não muito
Dependente: não
Quieta: às vezes
Estranha: há quem diga que sim
Modesta: na medida
Indecisa: muitas vezes.
Educada: sim
Criativa: um pouco
Preguiçosa: muito
Assustadora: não
Otimista: Sou
Curiosa: de mais
Determinada: um pouco
Honesta: sim
Teimosa: sim
Romântica: muito
Ciumenta:um pouco
Sincera: sim
Tolerante: bastante
Racional: depende
Pontual: sim

Mais...
Como vc está se sentindo hoje: bem
O que te faz feliz: ver todos ao meu lado bem

Com que roupa está agora?Calça e várias blusas( muito frio ...)

Cabelo: Liso e comprido

Brincos? adoro argolas

Algo que vc faça muito: ficar na internet

Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? sim
Está confortável com o teu peso: Não, setou acima do meu peso...aff..

Acaba a frase...

Gostaria de ser... menos preguiçosa...kkk

Eu desejo... ser muito feliz

Muitas pessoas não sabem... dar valor as coisas que tem

Eu sou... amiga

O meu coração é ... amoroso

5 comentários:

  1. Amei seu selinho e suas resposta Beth(intima né?)assim conheci mais um pouquinho de vc.Quero este selinho pra mim!!!!
    BJs e sucesso amiga!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Parabééns pelo selo ♥
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/
    menynasma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga que tag enorme kkkkk..Gostei de te conhecer mais rsrsrs..
    Beziquinhos doces ..Te amodoro de montão..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa tag, assim conheci mais um pouquinho de vc! O selinho eh mto fofo! Parabens!

    Bjooo
    Nath de Freitas l Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiii saber mais de vc =)

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!