Transformação - Visual Novo

Olá meu amores!
Como vocês sabem, desde o primeiro dia do nascimento do blog, que eu posto as mudanças que faço em minhas madeixas...#coitadinha
Para quem ainda não viu minhas trasformações é so entrar aqui, aqui, aqui e aqui . Foram muitas né? Tenho certeza, que assim como eu, toda mulher adora mudar o visual, né?
Eu adorei minha fase camaleoa...rsrs
Mas agora como vocês viram neste post aqui, comprei vários henês, porque só ele é a solução para os meus problemas com minhas madeixas.
Ele é muito volumoso, e vocês já estão cansadas de saber disso..rsrs
Então resolvi voltar a usar o Henê, porquer ele além de tinger o cabelo, também alisa.
E ele se da super bem com meu cabelo, nunca tive nenhum tipo de reação alérgica, e nem meus cabelos sofreram nenhum tipo de dano prejudicial, pelo contrário ele só fica bonito do jeito que eu gosto, bem comportado..rsrs

Como vocês lembram a última mudança que fiz, eu havia pintado meu cabelo na cor chocolate, adorei o resultado, super combinou com meu tom de pele, mas como sempre não estava satisfeita, pra variar..

Então depois de 9 aplicações do Henê meu cabelo ficou assim.

Pretinho e lisinho, super controlado como sempre sonhei..rsrs


Já com ele liso, resolvi fazer um corte nele, pra dar uma mudada..rsrs
Ja tava enjoada dele no corte reto.
Pedi pra cabeleireira, desfiar ele na frente e atrás ela deu uma leve arredondada..rsrs
Pensa na dó de corte meu cabelo, estava um pouco compridinho...rsrs
Mas as pontas não estavam muito bonitas...rsr


Mesmo assim, apesar de ficar curto de novo, eu gostei do corte.
Agora é só continuar o tratamento com o henê, e deixar ele crescer...
Agora só vou aparar as pontinhas e olhe lá, quero deixar ele compridão de novo...kkk

E ai meus amores, o que acharam do meu mais novo visual?

Quero muitos comentários, viu..


Lembrete: Meninas hoje é dia de Abrindo a necessaire da leitora no blog Universo Femenino com Elisa Mariana, e ela me convidou para participar do mais novo quadro do cantinho dela.
E hoje foi o meu dia de abrir a minha necessaire, vou adorar ver vocês lá, conferindo o que tem dentro da minha necessaire, então é só entrar AQUI e visitar o blog da Elisa...

Bjs!

13 comentários:

  1. lindo mesmo, imagina quando ficar longo hein... bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau q diferente vc ficou amei! Parabens pelo novo look ;)
    bjao flor bom fds ;)

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou linndo você até ficou mais branquinha assim, supeer linda ,amei a mudança.

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    me visita,bjs.

    ResponderExcluir
  4. ta lindo seu cabelo
    depis vou procurar este hene to vendo muito falar nele!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como o cabelo muda a pessoa, ficou ótimo! combinou muito com vc. Tenho uma colega no trabalho que também passa henê e o cabelo dela fica lisinho e pretinho.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que mudança radical.
    Eu tbm já pintei o meu cabelo de castanho e depois de algum meses, cansei e mudei para o preto. e adorei
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/
    menynasma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu preferia o cabelo mais claro, o preto fica muito pesado..

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda de cabelo pretoo flor! =D


    Tem nova parceria no meu blog,
    vai lah conferir!
    Bjoo!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. menina, ficou LINDOOOOOOO! eu adorei, e ficou bem lisinho mesmo! tá show :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog,estou te seguindo me segue tmb.
    Bjinhos!!
    Liz

    ResponderExcluir
  11. Realmente ficou muito bonito!!!
    Adoreiii!
    bjoss!Bom fds!
    http://lifwfashion-02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tá linda amiga...E sei que ainda vai ficar mais linda né?rsrs.Bjs Bebet

    ResponderExcluir
  13. Achooooooo lindo cabelo preto! bem preto! ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!