+ Selinhos

Olá meus amores!
O cantinho ganhou mais selinhos. Adoro quando lembram dele..rsrs \o/
Este eu ganhei da Viviane do blog Magna Flor.
Ele vem com umas regrinhas, mas como eu já respondi a tag deste selinho, mas para quem ainda viu e quiser ver é so entrar AQUI e conferir.
Obrigdada Vi pelo selinhos, Bjs flor...

*******************
E esse selinho eu ganhei da Kayane do blog Fiz Tudo Por Você.
Obrigada Kay, adorei ele..Sucesso minha linda. Bjs!

*******************

Esse selinho eu ganhei da Suzy do blog Sumorenaflor.
Obrigada Su, adorei! Sucesso amiga.
Ele vem com algumas regrinhas.


  • Agradecer quem enviou
  • Fazer um post sobre ele
  • Indicar 12 blogs
  • Informar os blogs que receberam

3 comentários:

  1. Ola flor tem mais um sorteio no meu blog bora participar.. bjs bjshttp://pamelafashionhair.blogspot.com/2011/07/sorteio-do-perfume-aguas-e-brisas-ivete.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos e obrigada pela visita, volte sempre!
    Bjs e ótima semana.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo selinho...

    Visitem meu blog: (tem post novo):

    www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu carinho no meu cantinho!
E para que eu possa retribuir sua visita,
deixe o link do seu blog aqui para eu visitar.
Fazendo assim uma blogueira feliz.
Obrigada, por sua visita!
Volte sempre.
Bjs!